5 Coisas que não gostei no No Mercy

5 – Porque é que Bron Breakker ainda está no NXT?

Desde a implantação do NXT 2.0 por parte de Vince McMahon, a escolha para liderar esta nova brand era Bron Breakker, viu-se logo desde o primeiro episódio que ele ia ser eventualmente NXT Champion.

Eu não era fã desta decisão, porque do nada aparece este miúdo que, apesar de ter um grande visual, ainda não se tinha provado no ringue o potencial que tinha. Havia uma razão pela qual Triple H ainda não o metia a lutar na televisão.

Ele não trabalhou pelo seu push, como era habitual na developmental brand, e o ex-CEO da WWE gostou dele e decidiu que ele ia ser a nova cara do NXT, só por isso.

Depois de ver a sua evolução e todo o destaque que teve como campeão, era óbvio que ele ia ser uma estrela no main roster quando fosse promovido, e toda a gente acreditava que isso ia acontecer no último draft.

Parecia óbvio que estavam a preparar essa promoção: perdeu o título para Carmelo Hayes, meteu-o over como a nova cara do NXT, mas afinal não. Passados estes meses todos, continua lá, e agora anda a perder para Baron Corbin e está numa rivalidade com Von Wagner ao mesmo tempo.

Isto não faz sentido nenhum. Quando ele perdeu título do NXT, já não havia mais nada para ele fazer lá, chegou ao topo, conquistou todos os desafios, e estava na hora de algo maior para ele, mas estamos em outubro e ele continua lá. É só uma perda de tempo.

10 Comentários

  1. Gabriell Souza7 meses

    É impressionante como o ADM em todas as listas faz questão de bater em Tiffany, sendo que o Main Event foi bom, rendeu um ótimo combate e muito disso, foi da atuação de Tiffany, que entregou bastante. Sem sentido essa perseguição.

    • IglesiasBringBackLarsSullivan7 meses

      Perdeu a noção esse aí

    • Anónimo7 meses

      Um bom combate não faz já da Tifanny uma boa lutadora, ela ainda tem de evoluir muito para subir de nível.

    • John7 meses

      Concordo com você, parece ser opinião pessoal interferindo nessa nota.

  2. El Cuebro7 meses

    Eu concordo com os itens de 2 a 5, foram só verdades que li, Bron já poderia ter sido promovido, os Creeds poderiam ter retomado o comando da divisão de duplas, não fez sentido algum o Trick vencer o Dominik, ainda mais para perde o título dali uns dias e sim a Heritage Cup faz menos sentido ainda, agora até daria para discordar do main event feminino, tendo a grande luta entre Carmelo e Dragunov no show, mas até foi uma boa luta, talvez a melhor da Tiffany em sua breve carreira, mesmo achando a personagem meio ruim, mas melhorou como lutadora e a Becky é uma boa especialista em lutas estilo hardcore.

  3. Blissful7 meses

    Realmente não entendo a implicância das pessoas com essa luta da Becky x Tiffany. Foi uma das melhores de sempre da divisão feminina, a melhor que a Tiffany teve em sua carreira e a luta mais comentada da noite. Quando vocês vão entender que a WWE é sport entertainment antes de ser wrestling? Becky sozinha venderia mais que Carmelo e Ilja em conjunto, por isso o main event foi dela.

  4. Tini7 meses

    Cara, seu problema com a Tiffany não é por falta de talento, não é por falta de promar bem ou carisma, você é hater, nada mais que isso, qualquer post relacionado ao NXT você dá um jeito de criticar ela. Ela não ficou popular por que as pessoas olharam pra ela e falaram “olha que linda”, foi por que viram potencial nela, goste você ou não, ela vai carregar títulos em sua carreira na WWE.

  5. RodNeves7 meses

    Tens a tendência de considerar que a tua opinião é a que importa e toda a gente partilha da mesma opinião: “As pessoas já tinham visto o combate que queriam ver”… Becky vs Tiffany foi o main event correto, a Becky neste momento é uma estrela maior que o Dragunov e o Hayes; o combate tinha uma estipulação diferente o que imediatamente traz mais interesse (Dragunov vs Hayes era só uma repetição); e claramente que colocar este combate no main event foi mais uma forma de preparar a Tiffany Stratton para o futuro (nem vou comentar os teus constantes ataques à Tiffany, os outros comentários aqui já dizem tudo).

  6. Este autor tem mesmo problema com lutadores com piada. Volto a refutar: Qual é o mal de uma equipa ser boa no ringue e engraçada nos bastidores? Primeiro critica The Family porque são uma gimmick dos anos 80 e depois vem com um comentário super antiquado, como se não fosse possível lutadores serem sérios no ringue e cómicos fora dele. Enfim
    Concordo com a opinião sobre o Trick Williams, mas isso felizmente já foi consertado no NXT desta semana.
    E pronto mais um odiozinho à divisão feminina, na boa. Claramente que a Becky é a maior atração do NXT neste momento e é normal ela ser o Main Event. Dizer que aquele combate extreme rules não foi nada de especial é no mínimo desrespeitoso para o que elas, principalmente a Tiffany, fizeram naquele ringue. Eu também desconfiei na primeira vez que a vi no NXT. Também pensei que ela só estava lá por ser a típica influencer boazona. Mas nos últimos meses ela tem mostrado que é muito mais que isso e é absurdo continuar com esse pensamento.
    Toddles ❤️

  7. Jon7 meses

    O que esse cara hatea o NXT é brincadeira, nada tá bom pra ele e tudo tem envolvimento do Vince, resumindo um alienado