O Royal Rumble deste ano foi muito polémico, e dividiu muitas opiniões. Claro que, no meio disto tudo, houve pessoas a exagerar a dizer que foi o pior de todos os tempos, uma desgraça total, e outros a defender com unhas e dentes e só a chamar essas pessoas de chorões.

Bem, vamos tentar chegar a um meio-termo. Foi um péssimo evento? Claro que não, foi divertido de se ver. No entanto, mais uma vez vimos que Triple H não sabe bookar um Royal Rumble de forma a que seja memorável. Quase conseguiu, mas não foi desta vez.

Todos os anos, este premium live event cria expectativas altas. Eu já disse, é das minhas estipulações favoritas de ver, é sempre um grande espetáculo, mas mais uma vez não esteve à altura. Falta algo.

A WWE está numa fase de popularidade gigante. Independentemente do que façam, as pessoas vão comprar bilhetes para poder ver o produto ao vivo, e temos arenas e estádios constantemente esgotados.

Ainda está para chegar o dia em que Triple H consiga entregar um Royal Rumble que eu diga que foi espetacular e vai ser relembrado como um dos melhores de sempre. Não é desta, e não vai ser para o ano na Arábia Saudita. Dito isto, vamos então falar das cinco coisas que não gostei de ver no Royal Rumble do sábado passado.

10 Comentários

  1. Juan3 horas

    Concordo com tudo, sem tirar e sem pôr !
    Este ano foi um desastre realmente ambos Royal rumbles.
    No feminino o combate foi péssimo mas a vencedora foi previsível e não está mal de todo terem escolhido a Charlotte para salvar a divisão embora pudessem ter escolhido Alexa ou Jordynne para gerar uma vibração impactante na imprevisibilidade na wreslemania.
    No masculino o combate foi até agradável de se vêr mas o vencedor deixou a desejar porque fez o main event da wreslemania perder brilho. Literalmente as pessoas estão falando de Seth vs Roman vs CM punk na primeira noite no main event e na segunda noite o Cody, então se o vencedor da Royal rumble não é foco de debate e especulação para main event então já dá para saber que algo está errado.

    • Juan3 horas

      Em suma o que estou a tentar dizer é que se temos dois vencedores do Royal Rumble um feminino e outro masculino, esses combates perdem todo brilho se nenhum dos dois vir a ser o main event da wreslemania (embora já seja normal na divisão feminina) porque ninguém tá querendo Jey enfrentar Gunther ou Cody, os olhos estão todos postos em CM punk vs Seth vs roman e Cody

  2. Não vejo graça nesse Damian Priest nem como heel!

  3. Jey Uso é um caso de “jobber/midcarder main event”.

  4. finalmenteconcordocomoduarte2 horas

    Ao menos uma coisa positiva deste RR! FINALMENTE CONCORDO CONTIGO!
    o nakamura perdeu popularidade pq nao fazem nada cm ele, so aparece naquelas promos ridiculas! o drew é absurdo! perdeu com o jey pq tavam a preparar este push ridiculo enfim, ainda torna isto pior. o triple h vai dropar este hype todo pq n faz a minima do que esta a fazer, ele teve sorte q apanhou a bloodline e o regresso do the rock e cmpunk, pq de resto nao faz nada de jeito, so da oportunidades aos amiguinhos! DP CAMPEAO? LOL, NIA???’ ABSURDO! mais esta do jey, ja o IC title foi ridiculo, isto entao nem comento. um aparte, ja que nao sabemos e nao lemos noticias podias dizer quais foram pq este e um site de noticias de wrestling, realmente nao faço ideia o qeq se passou entre o drew e o knight

  5. Estranho demais não ter a Becky na WrestleMania. Agora estou começando a achar que ela vai atrás da Lyra Valkyria pelo Intercontinental Champion, como se isso fizesse algum sentido! E quanto à IYO enfrentando a Rhea, eu realmente prefiro ver IYO vs Rhea na WM41. A Lynch deveria ter ido atrás da Liv depois de perder o título, mas parece que ninguém sabe o que está fazendo.

    Concordo! Alguém realmente acredita que teremos Cody Rhodes vs Jey Uso na WrestleMania? Dois dos maiores babyfaces da empresa? É claro que faz mais sentido ser o Gunther, mas essa luta não me empolga nem um pouco. Já vimos isso três vezes! Um cara com dois movimentos básicos sendo o Main Event da WrestleMania? Um cara que só sabe gritar “YEET”? Se o World title não é relevante agora, imagina com o Jey. A única coisa interessante nesse reinado seria um heel turn do Sami Zayn ou o Kevin Owens indo atrás do título. Mas Jey Uso contra Gunther ou Cody Rhodes definitivamente não é combate digno de WrestleMania. Charlotte Flair contra Tiffany Stratton ou Rhea Ripley seria muito mais interessante e mereceria ser o Main Event!

  6. Ester Nazaré2 horas

    O Jey Uso é bom lutador mas parece que há pessoas que só por ele ter dois golpes e por gritar Yeet, é um impedimento para ele poder ter sucesso dentro da WWE e poder ser um bom lutador para disputar coisas interessantes

    • OTC50 segundos

      Bom lutador com dois movimentos?! Isso talvez funcionaria na golden era na epoca do hogan…

  7. OTC23 minutos

    Bom artigo, gostei desse novo jeito que escreve seus textos.

  8. J9 minutos

    Tá na cara que jey uso vai derrotar o Gunther e se torna campeã, de uma forma bem contraversia, espero que seja longo