5 Coisas que não gostei no Saturday Night’s Main Event

5 – Discurso de Goldberg é cortado abruptamente

Eu já falei que o último combate de Goldberg foi bom. Claro que ninguém esperava um épico de 20 minutos, mas quando se pensava que isto poderia vir a ser um desastre total, impressionou.

O facto do Hall of Famer ter conseguido entregar um combate de 15 minutos aos 58 anos quando ele nunca era reconhecido como um excelente worker é impressionante. E claro que Gunther foi incrível ao conseguir entregar um bom combate contra ele.

É isto que se espera de uma despedida, que nos mostre que o lutador em questão vai fazer falta, em vez de ser um velho acabado que mal se mexe. Depois disso, veio o discurso de agradecimentos, mas aí é que as coisas correram mal.

Eu percebo que o Saturday Night’s Main Event é curto e é preciso cumprir o horário, mas se esta edição é dedicada a Goldberg, porque não encurtaram outros combates para ele ter o seu discurso? Ou então nem faziam combate pelo US Championship.

Goldberg contra Gunther foi bom, e foi uma despedida digna de uma lenda, mas foi errado terem-lhe cortado o discurso. Foi igual ao que aconteceu com Sting no Revolution, e isso não se faz. É o momento deles e isso deve ser a prioridade.

3 Comentários

  1. Natan4 semanas

    Falou tudo Duarte, Goldberg não ter o momento dele na despedida foi bem desnecessário, parece que a WWE já estava doida de se livrar dele, sobre a bloodline eu havia te criticado mas dessa vez eu vou concordar contigo, acabou essa história de bloodline, solo Sikoa merecia sim ter um bom destaque mas sem os Tonga por perto, eles mereciam mesmo é se juntar entre eles mesmo se tornando ameaça para os samoanos, Seth Rollins sem sombra de dúvidas desconfio que seja kayfabe porque nem Gunther e nem mesmo Cm Punk merecem sair da SummerSlam como campeões porque não faz sentido, agora já Drew McIntyre perder o combate depois de ausente foi inacreditável, totalmente ridículo, pra encerrar a cereja do bolo, pegam e metem duas celebridades pra serem parceiros de tag team sendo que Logan Paul já fiquei farto dele por sempre ser péssimo em todos os quesitos

  2. gandaduarte4 semanas

    o homem fez um retiro e voltou so a dizer verdades. quem o via e quem o vê

  3. Ribs3 semanas

    O que a wwe está a fazer ao Drew McIntyre é completamente incompreensível, este ano tem sido horrível, passou de um gajo guerreiro que dava uma imagem de bad ass para um heel mesquinho fala barato que no fim perde sempre de forma inútil,às vezes parece um Miz que só fala fala fala mas no fim só perde, a única diferença é ser mais bombado, porque de resto anda mais perto disso que outra coisa. É que desde que o triple h assumiu as rédeas Drew está enterrado de tal forma, que chego a dizer 2022 foi bem melhor para ele que este ano, e nesse ano ele andou numa feud ridícula com o happy Corbin, porque admitamos desde que perdeu com punk (aliás acho tudo começou aí, saiu completamente desta feud com figura de idiota), perde com jey uso, jimmy uso de forma idiotas e depois vem uma feud com priest que todos pensávamos que acabaria na Mania,não. Tiveram de fazer mais um combate em que McIntyre é totalmente enterrado na forma que o combate acabou, tudo bem que estava lesionado, mas não precisava de ter sido daquela maneira. E agora cereja no topo do bolo vai andar numa rivalidade estupida ridicula idiota com dois palhaços (Logan Paul e jelly roll) e já nem me admirava que levasse com o pin.