5 Coisas que não gostei no Saturday Night’s Main Event

3 – LA Knight vence, mas…

Eu disse numa lista anterior que queria ver LA Knight conseguir uma vitória importante contra Seth Rollins no Saturday Night’s Main Event, e foi exatamente isso que aconteceu. Infelizmente, foi nas circunstâncias erradas.

Durante o combate, o Visionary aterrou mal após um mortal em springboard e aparentemente lesionou-se no joelho. Para quem achava que era kayfabe, não é, e só como o combate acabou foi prova disso.

É triste, numa altura em que Seth Rollins estava a passar por um grande push e um dos melhores momentos da sua carreira, planos tiveram que ser adiados. Ainda não se sabe a gravidade da lesão, mas felizmente que ele não vai perder o Money in the Bank, como foi com o Mr. Kennedy. Aprenderam a lição.

Para além disso, segundo o que foi falado, o plano era para LA Knight perder o combate, e portanto planos mudaram com este problema. Ou seja, nem haviam planos de um push para o Megastar, que necessitava desta vitória. E não foi o único combate com a decisão errada…

2 Comentários

  1. Natan2 dias

    Falou tudo Duarte, Goldberg não ter o momento dele na despedida foi bem desnecessário, parece que a WWE já estava doida de se livrar dele, sobre a bloodline eu havia te criticado mas dessa vez eu vou concordar contigo, acabou essa história de bloodline, solo Sikoa merecia sim ter um bom destaque mas sem os Tonga por perto, eles mereciam mesmo é se juntar entre eles mesmo se tornando ameaça para os samoanos, Seth Rollins sem sombra de dúvidas desconfio que seja kayfabe porque nem Gunther e nem mesmo Cm Punk merecem sair da SummerSlam como campeões porque não faz sentido, agora já Drew McIntyre perder o combate depois de ausente foi inacreditável, totalmente ridículo, pra encerrar a cereja do bolo, pegam e metem duas celebridades pra serem parceiros de tag team sendo que Logan Paul já fiquei farto dele por sempre ser péssimo em todos os quesitos

  2. gandaduarte11 horas

    o homem fez um retiro e voltou so a dizer verdades. quem o via e quem o vê