1 – Jelly Roll vai mesmo lutar no SummerSlam
Mais uma vez, que raio Drew McIntyre fez para merecer isto? Quando pensávamos que as coisas não podiam piorar, ele agora vai lutar num tag team match com Logan Paul e Jelly Roll envolvidos. Ele é um ex-WWE Champion e vai ter que vender para um rapper que nunca pisou um ringue. Quem é que achou isto uma boa ideia?
Eu odeio quando a WWE mete celebridades a ter combates contra lutadores treinados. A mensagem que passam é que isto não é nada complicado e qualquer pessoa com um mês de treino consegue fazer isto, em vez de mostrarem o quão exigente é.
A sério, já se está mesmo a ver que Jelly Roll adora a WWE, gostava de fazer algo no ringue, e a companhia deu-lhe de bandeja no lugar do card e ele aceitou. Cada vez que algo assim acontece só me lembro da pipebomb de CM Punk. Parece que ainda temos Vince McMahon na companhia.
Eu acredito que há ainda quem diga ‘pelo menos não é o Travis Scott’, é a mesma coisa. Ambos são rappers que querem brincar ao wrestling, e a WWE quer entrar na brincadeira, e é uma tristeza como a companhia se submete a qualquer tipo de publicidade, que é o que isto é.
Randy Orton teve no Night of Champions um bom desenvolvimento de personagem, parecia que iam numa direção, mas agora foi interrompido para o meterem numa equipa com Jelly Roll no SummerSlam. Que falta de noção…
Concordas com esta lista? O que é que não gostaste de ver no Saturday Night’s Main Event?
3 Comentários
Falou tudo Duarte, Goldberg não ter o momento dele na despedida foi bem desnecessário, parece que a WWE já estava doida de se livrar dele, sobre a bloodline eu havia te criticado mas dessa vez eu vou concordar contigo, acabou essa história de bloodline, solo Sikoa merecia sim ter um bom destaque mas sem os Tonga por perto, eles mereciam mesmo é se juntar entre eles mesmo se tornando ameaça para os samoanos, Seth Rollins sem sombra de dúvidas desconfio que seja kayfabe porque nem Gunther e nem mesmo Cm Punk merecem sair da SummerSlam como campeões porque não faz sentido, agora já Drew McIntyre perder o combate depois de ausente foi inacreditável, totalmente ridículo, pra encerrar a cereja do bolo, pegam e metem duas celebridades pra serem parceiros de tag team sendo que Logan Paul já fiquei farto dele por sempre ser péssimo em todos os quesitos
o homem fez um retiro e voltou so a dizer verdades. quem o via e quem o vê
O que a wwe está a fazer ao Drew McIntyre é completamente incompreensível, este ano tem sido horrível, passou de um gajo guerreiro que dava uma imagem de bad ass para um heel mesquinho fala barato que no fim perde sempre de forma inútil,às vezes parece um Miz que só fala fala fala mas no fim só perde, a única diferença é ser mais bombado, porque de resto anda mais perto disso que outra coisa. É que desde que o triple h assumiu as rédeas Drew está enterrado de tal forma, que chego a dizer 2022 foi bem melhor para ele que este ano, e nesse ano ele andou numa feud ridícula com o happy Corbin, porque admitamos desde que perdeu com punk (aliás acho tudo começou aí, saiu completamente desta feud com figura de idiota), perde com jey uso, jimmy uso de forma idiotas e depois vem uma feud com priest que todos pensávamos que acabaria na Mania,não. Tiveram de fazer mais um combate em que McIntyre é totalmente enterrado na forma que o combate acabou, tudo bem que estava lesionado, mas não precisava de ter sido daquela maneira. E agora cereja no topo do bolo vai andar numa rivalidade estupida ridicula idiota com dois palhaços (Logan Paul e jelly roll) e já nem me admirava que levasse com o pin.