O Survivor Series deste sábado foi mesmo espetacular, um dos melhores premium live events do ano, e que vai ser falado durante anos, porque criou muitos momentos inesquecíveis. Eu ainda estou a tentar absorver o que aconteceu.

Vimos CM Punk a voltar após quase 10 anos afastado de uma companhia que todos achávamos que ele odiava com unhas e dentes, e ainda Randy Orton a regressar após 18 meses a recuperar de uma lesão séria e matou com qualquer especulação de vir a reformar-se.

Honestamente, acho que este show foi tão bom que acho injusto falar do que correu mal. Não estou a dizer que o evento foi perfeito, longe disso. Mesmo só com cinco combates não vão haver problemas, principalmente com dois WarGames.

Mesmo assim, não foi fácil encontrar cinco coisas que não gostei de ver no Survivor Series deste ano. A maioria são só detalhes, mas vou falar disso também, nem que seja para preencher a lista.

Assim sendo, vamos a isso!

7 Comentários

  1. tosse3 meses

    muitas verdades

    e os marks, amuaram ou aprenderam?

  2. filipe3 meses

    Roman Reigns tb n participou, pq LA Knight? e o US Champ? Bloodline? Houve muita gente de fora…
    Gostei mais do combate feminino do que do masculino war games, diria que Dmg ctrl nao ganhar é que foi mau, so se as japonesas trair Bailey neste Smackdown ai ja faz mais sentido sendo ela a levar o pin.

  3. From hell3 meses

    Fiquei decepcionado demais com o DAMANGE crtl perdendo, os cara insiste em fazer a Bianca beller super over cara, como q ainda tem alguém q acha aquela chata do Caraí interessante pqp passou da hora já de mudar o personagem dela, o DAMANGE deu um puta show pra perder vsf veeeeeeeeeei, vamos vê amanhã oq vai virar o grupo, pq se elas se voltarem contra a bayley agr vai ser ridículo cara, bayley deu um super show na luta levou finisher de todo mundo

    • Bombom3 meses

      Engraçado você reclamar da Bianca Belair sendo que, quem fez o pin nas Damage CTRL foi a Becky Lynch. E pela segunda vez consecutiva, já que no último ano ela também foi a responsável pela vitória. Sem contar que essa feud deveria envolver apenas a divisão do Smackdown, enquanto a Becky é do Raw e ainda assim caiu ali de paraquedas. Se teve forçação de barra ali, te garanto que não foi pra ela, mas sim pra Becky Lynch.

  4. José3 meses

    Lista sem sentido nenhum. Principalmente na questão do war games feminino e na questão damage control. War games feminino ao início algo lento mas a partir do momento em que a Iyo Sky salta do topo com o caixote de lixo, foram metidas várias mudanças acima.
    Depois fez todo o sentido a Bayley levar o pin, será expulsa do grupo muito em breve, vai virar babyface, e provavelmente haverá um Iyo Sky vs Bayley na WrestleMania

  5. Fábio3 meses

    Ppv bom que perdeu em grande.
    Randy Orton volta e une-se a quem o tentou lesionar uso porque? Para nada.
    Devia ter voltado para ajudar o lá night e ter um tag match entre ele o lá Night vs uso e sikoia.
    Entrar no war games sem qualquer sentido e não ser o ko que teve problemaa com judgment day é mau.
    Depois puseram o Orton super forte mais forte do que Cody, Sammy e uso. E vai para o próximo RAW sem ele e o Cody com oportunidade por títulos não faz mesmo sentido.