5 – Santino Marella salvou o segmento com Ava
Ninguém gosta de nepotismo, é um facto. No entanto, há casos em que as pessoas aproveitam a vantagem que lhes é dada e conseguem tornar-se algo maior, merecendo as suas conquistas, como The Rock, Roman Reigns, Cody Rhodes, Randy Orton ou os Usos. Vieram de famílias de wrestling, foram-lhes dadas as oportunidades, mas trabalharam para provar que merecem estar no topo.
No entanto, aquilo que eu não posso é quando é demasiado descarado que alguém está numa posição de destaque por causa da sua família, e recebe oportunidades, apesar de não ter jeito em nada.
Percebem que, a este ponto, estou a falar de Ava. Meu Deus, podemos todos estar de acordo que ela é péssima? Ela não tem personalidade nenhuma, não é credível como figura de autoridade e tem zero visão para wrestling. Ela veio de uma das famílias mais famosas da modalidade, o pai dela é dos lutadores mais carismáticos de todos os tempos, como é que ela é tão má em algo que está plantado no seu ADN?
Claro que se percebe cada vez mais porque é que ela tem destaque no NXT: o pai dela é o The Rock, e com o poder que tem na TKO, ele pode exigir que metam a sua filha na televisão. Isto é cada vez mais óbvio. Se ela fosse alguém sem nome, nem saía do Performance Center. Se calhar nem teria a chance de entrar, ela é terrível.
Sempre que ela aparece no NXT, eu desligo-me, e no Vengeance Day não foi diferença. A única coisa que salvou isto foi ver o Santino Marella aqui, sempre gostei dele, e ele tornou isto mais tolerável. Mas, a sério, alguém que ganhe um par e a tire dali. Voltem a ir buscar uma figura de autoridade credível. Tragam o William Regal de volta, porque isto faz-me desligar do programa, já para não falar que ela conseguiu enterrar alguém no sábado passado, e já vão perceber melhor.
10 Comentários
verdades, para não variar.
“Roxanne Perez é a mesma coisa, nem acredito que a WWE a vê como futura estrela. Tem zero personalidade, é demasiado genérica, a sua ofensiva é fraca visualmente, e consegue ser mais pequena que Liv Morgan e uma heel dominante, espantoso. Se ela, do nada, mostrasse mic skills espetaculares ou ganhasse simpatia a nível de Rey Mysterio ou Daniel Bryan, qualquer pessoa ignorava o seu tamanho, mas assim não dá. Demasiado sobrevalorizada, e muito depressa vai ser exposta no main roster.” Holyyyy… Alguns devem ver o programa com a mascara em frente dos olhos…
Nessa o Duarte mandou mal.
o duarte e mulheres bonitas ja se sabe… entao se forem pequenas n da. para ele o great khali ou o omos deviam ser o goats da wwe campeoes durante 4344434334 dias
ou tu a dar bullshit, boring
muitos dos fans mais velhos têm dificuldade em papar pessoal de 1.50m no main event
é legítimo
daí para o khali ser 5 X world champ….vai grande salto….e uma mentira aberta, como tu o admites
com o tempo começas a impressionar-te menos com flips, descansa
Discordo sobre a Roxanne.
No caso da Roxanne também não concordo totalmente com a análise. Tem ainda muito a evoluir, mas na minha opinião tem potencial. Quando à Cora Jade é uma Hell e pouco mais, muito genérica no ringue, resume-se a uns DDT’s e pouco mais. A Roxanne até gosto da presença dela, é verdade que a estatura não a favorece para se impor, mas tem outras qualidades. É a minha opinião, mas gostei da análise no geral.
Sim
Concordo sobre Cora e Roxanne, no main roster imagianar essas como campeãs mundiais seria um horror, no máximo dão boas midcarders.
Roxanne pode ganhar o IC ou USA womens championship no máximo. Sobre Cora essa só serve para jobbar no main roster pois não é credível,Cora é equivalente a Chelsea green.
roxanne, vamos ver
jobber, não creio (finalista no RR…)
main eventer….vamos ver….vem aí o EC que vai mostrar um pouco como a wwe a vê nas big leagues
cora…este é o tecto
pode crescer de repente e ficar uma patroa tipo amy rose (ver aew mark inceçls a mandarv vir com o ring work dela no nxt…é cómico)
mas agora?
quase impossível, penso