5 Coisas que não gostei no Vengeance Day

4 – Ricky Starks aparece… em vídeo

Na semana passada, Ricky Starks chocou o mundo ao aparecer no NXT, cerca de 24 horas após ter sido anunciado que tinha sido largado pela AEW. Isto não é um exagero, foi mesmo pouco tempo de intervalo.

Eu vou ser honesto, isto sozinho foi o suficiente para eu querer ver o Vengeance Day. Acho que era mais que óbvio que, depois do que aconteceu no go-home show, o Absolute teria que aparecer para entendermos melhor qual o seu propósito no NXT.

Bem, verdade seja dita, ele de facto apareceu… sob forma de vídeo pré-gravado. Eu não vou ser mau e dizer que isto foi terrível, porque se já tinham o premium live event feito, não fazia sentido cortar o tempo de certos combates só para ele aparecer.

No entanto, foi dos temas mais falados da semana passada, e só o metem a aparecer num vídeo a anunciar que vai estar no NXT? Mais valia ter deixado o choque para depois do Vengeance Day, porque nestas circunstâncias, ele deveria ter aparecido, na minha opinião.

Não é a pior coisa do mundo, Shawn Michaels não merece ser crucificado por esta falha, mas tendo noção que o NXT ainda tem falta de estrelas, a sua presença no Vengeance Day acrescentaria muito. Seria melhor se a assinatura de contrato tivesse acontecido no premium live event. Mas pronto, agora sabemos que ele é agora conhecido como Ricky Saints. Mudou de nome, mas resulta.

10 Comentários

  1. tosse3 dias

    verdades, para não variar.

  2. “Roxanne Perez é a mesma coisa, nem acredito que a WWE a vê como futura estrela. Tem zero personalidade, é demasiado genérica, a sua ofensiva é fraca visualmente, e consegue ser mais pequena que Liv Morgan e uma heel dominante, espantoso. Se ela, do nada, mostrasse mic skills espetaculares ou ganhasse simpatia a nível de Rey Mysterio ou Daniel Bryan, qualquer pessoa ignorava o seu tamanho, mas assim não dá. Demasiado sobrevalorizada, e muito depressa vai ser exposta no main roster.” Holyyyy… Alguns devem ver o programa com a mascara em frente dos olhos…

    • OTC3 dias

      Nessa o Duarte mandou mal.

    • boringaf2 dias

      o duarte e mulheres bonitas ja se sabe… entao se forem pequenas n da. para ele o great khali ou o omos deviam ser o goats da wwe campeoes durante 4344434334 dias

    • tosse2 dias

      ou tu a dar bullshit, boring

      muitos dos fans mais velhos têm dificuldade em papar pessoal de 1.50m no main event
      é legítimo

      daí para o khali ser 5 X world champ….vai grande salto….e uma mentira aberta, como tu o admites

      com o tempo começas a impressionar-te menos com flips, descansa

  3. OTC3 dias

    Discordo sobre a Roxanne.

  4. Sacripana3 dias

    No caso da Roxanne também não concordo totalmente com a análise. Tem ainda muito a evoluir, mas na minha opinião tem potencial. Quando à Cora Jade é uma Hell e pouco mais, muito genérica no ringue, resume-se a uns DDT’s e pouco mais. A Roxanne até gosto da presença dela, é verdade que a estatura não a favorece para se impor, mas tem outras qualidades. É a minha opinião, mas gostei da análise no geral.

  5. Juan2 dias

    Concordo sobre Cora e Roxanne, no main roster imagianar essas como campeãs mundiais seria um horror, no máximo dão boas midcarders.
    Roxanne pode ganhar o IC ou USA womens championship no máximo. Sobre Cora essa só serve para jobbar no main roster pois não é credível,Cora é equivalente a Chelsea green.

    • tosse2 dias

      roxanne, vamos ver
      jobber, não creio (finalista no RR…)
      main eventer….vamos ver….vem aí o EC que vai mostrar um pouco como a wwe a vê nas big leagues

      cora…este é o tecto
      pode crescer de repente e ficar uma patroa tipo amy rose (ver aew mark inceçls a mandarv vir com o ring work dela no nxt…é cómico)

      mas agora?
      quase impossível, penso