3 – Façam alguma coisa em relação à divisão de tag team
Durante anos, a divisão feminina do NXT andava frágil por falta de qualidade. Meu Deus, a certo ponto, a melhor lutadora deles era a Mandy Rose. Alguém sente a sua falta? Não acredito que as massas andam a implorar o seu regresso. De resto, era tudo muito básico e sem carisma, ninguém se destacava. E sim, estou a incluir a Roxanne Perez e a Cora Jade.
Felizmente, a WWE reconheceu este problema e resolveu-o ao contratar lutadoras de qualidade como Giulia, Stephanie Vaquer e Jordynne Grace, e agora esta divisão é a mais forte de todo o NXT.
Agora, há um problema com a divisão de tag team, porque não há uma única equipa credível. Meu Deus, os campeões continuam a ser os Fraxiom, e eu já falei no passado que já desliguei-me desta equipa, principalmente por causa de Nathan Frazier.
Como é que Shawn Michaels vê um lutador com o tamanho do Rey Mysterio a safar-se de golpes devastadores como se fosse o Oba Femi e não diz nada? Ele não percebe psicologia, é um gajo das indies que sabe fazer golpes e mais nada, e no entanto tem este destaque todo.
Uma coisa que ensinam no wrestling é que menos é mais. Assim, ao fazer menos, o público absorve melhor o que vê, e os lutadores correm menos riscos e há menos chances de haverem erros ou acidentes. Pois, Nathan Frazier não quer saber, faz tudo à pressa, não absorve nada, não vende nada, e neste combate, com esta mentalidade, deu uma patada forte na cara do Josh Briggs.
Qualquer lutador estaria chateado com isso, é falta de segurança, mas deu para ver que Josh Briggs não quer saber disso, desde que faça todos os seus golpes. Ele e o seu parceiro fizeram golpes devastadores e permitiram que uns cruiserweights se safassem na boa, portanto são burros e só enterram-se. Só mostram que a sua ofensiva não é grande coisa.
Eu fiquei chocado quando soube que este combate só durou 10 minutos. Houve tanta coisa a acontecer e combate não tinha estrutura nenhuma que parecia que isto tinha durado pelo menos 20 minutos. Podiam ter metido um quarto dos golpes e abrandado no ritmo, e teria sido melhor.
Esta mentalidade indie que um combate é bom só se tiver todos os golpes é ridícula. Parece que esquecem tudo o que aprenderam nos treinos. Arranjem equipas credíveis, porque eu não quero acreditar que uma equipa como os Fraxiom ainda vão quebrar o recorde com o reinado mais comprido como NXT Tag Team Champions, isso seria horrível.
12 Comentários
verdades, para não variar.
“Roxanne Perez é a mesma coisa, nem acredito que a WWE a vê como futura estrela. Tem zero personalidade, é demasiado genérica, a sua ofensiva é fraca visualmente, e consegue ser mais pequena que Liv Morgan e uma heel dominante, espantoso. Se ela, do nada, mostrasse mic skills espetaculares ou ganhasse simpatia a nível de Rey Mysterio ou Daniel Bryan, qualquer pessoa ignorava o seu tamanho, mas assim não dá. Demasiado sobrevalorizada, e muito depressa vai ser exposta no main roster.” Holyyyy… Alguns devem ver o programa com a mascara em frente dos olhos…
Nessa o Duarte mandou mal.
o duarte e mulheres bonitas ja se sabe… entao se forem pequenas n da. para ele o great khali ou o omos deviam ser o goats da wwe campeoes durante 4344434334 dias
ou tu a dar bullshit, boring
muitos dos fans mais velhos têm dificuldade em papar pessoal de 1.50m no main event
é legítimo
daí para o khali ser 5 X world champ….vai grande salto….e uma mentira aberta, como tu o admites
com o tempo começas a impressionar-te menos com flips, descansa
Discordo sobre a Roxanne.
No caso da Roxanne também não concordo totalmente com a análise. Tem ainda muito a evoluir, mas na minha opinião tem potencial. Quando à Cora Jade é uma Hell e pouco mais, muito genérica no ringue, resume-se a uns DDT’s e pouco mais. A Roxanne até gosto da presença dela, é verdade que a estatura não a favorece para se impor, mas tem outras qualidades. É a minha opinião, mas gostei da análise no geral.
Sim
Concordo sobre Cora e Roxanne, no main roster imagianar essas como campeãs mundiais seria um horror, no máximo dão boas midcarders.
Roxanne pode ganhar o IC ou USA womens championship no máximo. Sobre Cora essa só serve para jobbar no main roster pois não é credível,Cora é equivalente a Chelsea green.
roxanne, vamos ver
jobber, não creio (finalista no RR…)
main eventer….vamos ver….vem aí o EC que vai mostrar um pouco como a wwe a vê nas big leagues
cora…este é o tecto
pode crescer de repente e ficar uma patroa tipo amy rose (ver aew mark inceçls a mandarv vir com o ring work dela no nxt…é cómico)
mas agora?
quase impossível, penso
Outro 🤣🤣🤣🤣🤦🏻♂️
Você tem m* na cabeça né Duarte ? Como assim Roxanne Perez não merece destaque por ser baixinha ? Nathan Frazier não pode ganhar de caras altos ? Você tem aquela mentalidade de Vince Mcmahon que só prefere caras altos e fortes como lutadores de topo e cruiserweights como jobbers não é mesmo ? Toma vergonha na cara rapá