2 – Aí vêm os Retribution 2.0
Será que estou a ser mau e injusto ao assumir que este novo grupo a estrear-se é um flop total? Se calhar, mas vá lá, ao fim de semanas com teases desta estreia, e isto é o melhor que conseguem?
Para começar, eu não percebo qual foi o propósito de aparecerem duas vezes. A primeira após o tag team match (que passou despercebida) e a segunda após o triple threat match, e nenhuma delas criou impacto. Se os fãs estão a gritar ‘quem são vocês?’ então não resultou.
Mas, ao mesmo tempo, o que é que a WWE esperava? Um grupo em que parecia que hackeava o NXT, e ninguém disse nada ou mal foi referido? Nem Ava queria saber. Eles manipularam o programa dela, invadiram o ringue em duas ocasiões diferentes e deram cabo dos seus campeões, e ela nem pestaneja? Claro que ninguém vai levá-los a sério depois disso.
Isto podia ter sido um ângulo de invasão interessante, em que o caos tinha chegado ao NXT e que ninguém ia conseguir controlar, como fizeram com os Nexus (ao início). Se tivessem mostrado Ava a questionar desde o início o que são estes teases se ela não autorizou nada em vez de dizer toda feliz da vida que são quatro lutadores a quererem mostrar o seu valor… ao arruinar o seu programa. Está bem.
Isto não vai resultar. Este grupo vai ser esquecido num instante. A estreia criou zero impacto, e a WWE mostrou que não vai fazer grandes esforços para que sejam elevados. Dou-lhes três meses, no máximo, até desaparecerem de vez.
12 Comentários
verdades, para não variar.
“Roxanne Perez é a mesma coisa, nem acredito que a WWE a vê como futura estrela. Tem zero personalidade, é demasiado genérica, a sua ofensiva é fraca visualmente, e consegue ser mais pequena que Liv Morgan e uma heel dominante, espantoso. Se ela, do nada, mostrasse mic skills espetaculares ou ganhasse simpatia a nível de Rey Mysterio ou Daniel Bryan, qualquer pessoa ignorava o seu tamanho, mas assim não dá. Demasiado sobrevalorizada, e muito depressa vai ser exposta no main roster.” Holyyyy… Alguns devem ver o programa com a mascara em frente dos olhos…
Nessa o Duarte mandou mal.
o duarte e mulheres bonitas ja se sabe… entao se forem pequenas n da. para ele o great khali ou o omos deviam ser o goats da wwe campeoes durante 4344434334 dias
ou tu a dar bullshit, boring
muitos dos fans mais velhos têm dificuldade em papar pessoal de 1.50m no main event
é legítimo
daí para o khali ser 5 X world champ….vai grande salto….e uma mentira aberta, como tu o admites
com o tempo começas a impressionar-te menos com flips, descansa
Discordo sobre a Roxanne.
No caso da Roxanne também não concordo totalmente com a análise. Tem ainda muito a evoluir, mas na minha opinião tem potencial. Quando à Cora Jade é uma Hell e pouco mais, muito genérica no ringue, resume-se a uns DDT’s e pouco mais. A Roxanne até gosto da presença dela, é verdade que a estatura não a favorece para se impor, mas tem outras qualidades. É a minha opinião, mas gostei da análise no geral.
Sim
Concordo sobre Cora e Roxanne, no main roster imagianar essas como campeãs mundiais seria um horror, no máximo dão boas midcarders.
Roxanne pode ganhar o IC ou USA womens championship no máximo. Sobre Cora essa só serve para jobbar no main roster pois não é credível,Cora é equivalente a Chelsea green.
roxanne, vamos ver
jobber, não creio (finalista no RR…)
main eventer….vamos ver….vem aí o EC que vai mostrar um pouco como a wwe a vê nas big leagues
cora…este é o tecto
pode crescer de repente e ficar uma patroa tipo amy rose (ver aew mark inceçls a mandarv vir com o ring work dela no nxt…é cómico)
mas agora?
quase impossível, penso
Outro 🤣🤣🤣🤣🤦🏻♂️
Você tem m* na cabeça né Duarte ? Como assim Roxanne Perez não merece destaque por ser baixinha ? Nathan Frazier não pode ganhar de caras altos ? Você tem aquela mentalidade de Vince Mcmahon que só prefere caras altos e fortes como lutadores de topo e cruiserweights como jobbers não é mesmo ? Toma vergonha na cara rapá