5 Coisas que não gostei no Vengeance Day

1 – Main event foi um caos sem sentido

Há um ponto positivo para este combate: acho que foi a escolha certa para ser o main event do Vengeance Day. Se a divisão feminina está tão forte, então faz sentido que feche a noite. É a primeira vez em muito tempo que a WWE faz um main event feminino e não me parece forçado, a meu ver.

Para além disso, fechar com a aparição de Jordynne Grace resultou. Mas é aí que acabam as coisas boas para mim, porque, honestamente, eu não achei este combate nada de especial.

Sim, anda tudo a elogiar isto, e eu não percebo porquê. Achei isto demasiado coreografado e não contaram história nenhuma. Para mim, foi como o tag team match, só que mais comprido.

É mais um exemplo de acharem que um combate é só bom se tiver todos os golpes. Não houve estrutura nenhuma. Entrar e fazer golpes, era isto. Há público? Não interessa, há golpes a fazer, ignorem as pessoas que pagaram bilhetes.

Até os fãs do NXT, que são dos mais generosos no wrestling, estavam cansados disto. A dada altura eles não perceberam o que estava a acontecer e nem reagiam a nada. Acordaram com a tower of doom, e cantaram ‘this is awesome’ mas, mais uma vez, são generosos. Giulia nem teve um pop quando venceu, as pessoas só ficaram aliviadas que aquilo tinha acabado.

Giulia tem potencial para ser uma estrela, mas pelo amor de Deus, interage com o público. Ela ignora os fãs. Cora Jade é completamente sobrevalorizada, tentei dar uma chance e não percebo onde é que vêem potencial nela. Em três anos no NXT ainda não vi nada que me disse que há algo ali para vir a ser uma futura estrela.

Roxanne Perez é a mesma coisa, nem acredito que a WWE a vê como futura estrela. Tem zero personalidade, é demasiado genérica, a sua ofensiva é fraca visualmente, e consegue ser mais pequena que Liv Morgan e uma heel dominante, espantoso. Se ela, do nada, mostrasse mic skills espetaculares ou ganhasse simpatia a nível de Rey Mysterio ou Daniel Bryan, qualquer pessoa ignorava o seu tamanho, mas assim não dá. Demasiado sobrevalorizada, e muito depressa vai ser exposta no main roster.

Mais uma vez, se tivessem cortado uma boa porção dos golpes, conseguiam fazer algo com sentido, e de melhor qualidade. Mas as lutadoras têm esta mentalidade que conseguem fazer tudo o que os homens fazem, e para elas isso é sinónimo com mais golpes. Muita gente elogiou este combate, achei isto mau.


Concordas com esta lista? O que é que não gostaste de ver no Vengeance Day?

12 Comentários

  1. tosse4 dias

    verdades, para não variar.

  2. “Roxanne Perez é a mesma coisa, nem acredito que a WWE a vê como futura estrela. Tem zero personalidade, é demasiado genérica, a sua ofensiva é fraca visualmente, e consegue ser mais pequena que Liv Morgan e uma heel dominante, espantoso. Se ela, do nada, mostrasse mic skills espetaculares ou ganhasse simpatia a nível de Rey Mysterio ou Daniel Bryan, qualquer pessoa ignorava o seu tamanho, mas assim não dá. Demasiado sobrevalorizada, e muito depressa vai ser exposta no main roster.” Holyyyy… Alguns devem ver o programa com a mascara em frente dos olhos…

    • OTC4 dias

      Nessa o Duarte mandou mal.

    • boringaf3 dias

      o duarte e mulheres bonitas ja se sabe… entao se forem pequenas n da. para ele o great khali ou o omos deviam ser o goats da wwe campeoes durante 4344434334 dias

    • tosse3 dias

      ou tu a dar bullshit, boring

      muitos dos fans mais velhos têm dificuldade em papar pessoal de 1.50m no main event
      é legítimo

      daí para o khali ser 5 X world champ….vai grande salto….e uma mentira aberta, como tu o admites

      com o tempo começas a impressionar-te menos com flips, descansa

  3. OTC4 dias

    Discordo sobre a Roxanne.

  4. Sacripana4 dias

    No caso da Roxanne também não concordo totalmente com a análise. Tem ainda muito a evoluir, mas na minha opinião tem potencial. Quando à Cora Jade é uma Hell e pouco mais, muito genérica no ringue, resume-se a uns DDT’s e pouco mais. A Roxanne até gosto da presença dela, é verdade que a estatura não a favorece para se impor, mas tem outras qualidades. É a minha opinião, mas gostei da análise no geral.

  5. Juan3 dias

    Concordo sobre Cora e Roxanne, no main roster imagianar essas como campeãs mundiais seria um horror, no máximo dão boas midcarders.
    Roxanne pode ganhar o IC ou USA womens championship no máximo. Sobre Cora essa só serve para jobbar no main roster pois não é credível,Cora é equivalente a Chelsea green.

    • tosse3 dias

      roxanne, vamos ver
      jobber, não creio (finalista no RR…)
      main eventer….vamos ver….vem aí o EC que vai mostrar um pouco como a wwe a vê nas big leagues

      cora…este é o tecto
      pode crescer de repente e ficar uma patroa tipo amy rose (ver aew mark inceçls a mandarv vir com o ring work dela no nxt…é cómico)

      mas agora?
      quase impossível, penso

    • Natan18 horas

      Outro 🤣🤣🤣🤣🤦🏻‍♂️

  6. Natan18 horas

    Você tem m* na cabeça né Duarte ? Como assim Roxanne Perez não merece destaque por ser baixinha ? Nathan Frazier não pode ganhar de caras altos ? Você tem aquela mentalidade de Vince Mcmahon que só prefere caras altos e fortes como lutadores de topo e cruiserweights como jobbers não é mesmo ? Toma vergonha na cara rapá