5 Coisas que não quero ver na WrestleMania 41 (Saturday)

3 – Jade Cargill desilude num grande palco

Jade Cargill faz parte da WWE há mais de um ano. Chegou da AEW com expectativas altas e que iria tornar-se numa estrela em menos de nada. Estamos em 2025, e tal cenário ainda não aconteceu.

Acho que tem de se admitir que tem sido um pouco uma desilusão, tanto no ringue como nos bastidores. Têm surgido rumores da sua atitude com colegas, e se forem verdade, justifica porque é que o seu push tem sido adiado.

A sua parceria com Bianca Belair deveria ter sido espetacular, e até ao final do ano, ninguém vai lembrar-se disso. Agora, ela terá o seu primeiro singles match na WrestleMania 41 contra Naomi. Será que isto vai ser o momento em que Jade Cargill prova quem tem duvidado dela?

Honestamente, ninguém quer saber deste combate. Naomi não é propriamente uma estrela que pode elevar outras lutadoras, e esta rivalidade não tem grande importância. Seria espantoso se Jade Cargill desse a volta e chamasse a atenção dos fãs.

Se for um squash, pode funcionar, mas não acredito que vá ser. Vai ser um combate de 8 minutos, nada interessante, e que os fãs no estádio vão aproveitar para ser a pausa para a casa de banho.

30 Comentários

  1. “ninguém quer saber deste combate.” Não fale por todos.🌚

    • Joao1 semana

      É dos combates com melhor build e provavelmente o que mais desperta curiosidade da divisão feminina ahaha mas ninguém quer saber…

    • Esquecido1 semana

      Concordo
      A Rivalidade da Jade e da Naomi , está a ser praticamente a melhor rivalidade deste road to Wrestlemania, e tem muito sentido

    • tosse7 dias

      ninguém quer saber deste combate
      ©

    • Esquecido7 dias

      Tosse você é brabo
      Comentar algo oposto para iniciar uma discussão…. Hahahahahahaha

    • Não é atoa que ele vive neste site.🌚

    • Desconhecido6 dias

      Kkkkkkk
      Verdade Eazy _sam

  2. josecarlos-@gmail.com.pt1 semana

    O Gunther devia vencer de forma dominante o Jey Uso e mostrar a WWE que é uma ameaça séria que ninguém pode o destronar

    • L26MC1 semana

      Depois da merdinha que fizeram mais vale dar o momento ao Jey, não vejo por aí além darem um título mundial a ele.
      Agora depois da Mania, desde que não nos enfiem pela goela abaixo ele como “main eventer” durante longos meses, tudo ótimo.

      Para mim, já foi maior crime darem-lhe um Rumble.

  3. Cmpunkkkk1 semana

    WR deviam manter os títulos, gosto deles.

    Em relação ao Jey, gosto bastante dele mas realmente esta Run foi um pouco fraca da sua parte, até o Jimmy acabou a ter um impacto maior

  4. Mal empregado tempo a escrever esta noticia , 100% tendencioso

    • tosse7 dias

      chama-se ter um cérebro, tin tin
      hás-de experimentar um dia destes.
      até lá, podes continuar a chorar.

    • TakerVanDerVaart237 dias

      Não é uma notícia. É um artigo opinativo, por isso vai sempre ter um toque “tendencioso”.
      “5 Coisas que não quero ver na WrestleMania 41” – está no título.
      Pode-se concordar ou não, mas algo deste gênero serve para se debater e “discutir” opiniões. Não tem de se concordar 100% com tudo!

  5. TR1 semana

    A Charlotte Flair dizimou a Tiffany claro que merece ganhar.

    • Juan1 semana

      Não merece ganhar.
      Até eu que era fã dela cheguei num limite que já cansei dela.
      Se ela vencer o que fará com o título? Não tem ninguém a sua altura no Smackdown para dar uma boa feud.
      Com tiffany por ser nova e sendo primeiro reinado se continuar com apoio dos fãs e conseguirem trabalhar o reinado dela para ser algo bom então ela tem capacidade para segurar o título até o próximo ano.
      Charlotte pode ir atrás do título mid card e se reinventar para elevar a divisão mid card

    • O TR esqueceu-se de juntar o resto das letras. ANS 😀 chiuu

    • Concordo plenamente, TR. Estou na torcida para que a Charlotte derrote a Tiffy na WrestleMania. Com o Draft se aproximando, teremos a oportunidade de criar rivalidades interessantes, como as de Rhea Ripley, Jade Cargill e Bianca Belair. O reinado da Tiffany realmente não me convence; a Nia Jax era uma campeã muito mais impactante. Não é surpresa que o reinado dela no NXT tenha sido considerado fraco, exceto pela defesa contra a Becky, que foi um destaque.

  6. Best1 semana

    Concordo com tudo.

  7. 5 – Alguém quer saber dos New Day ou desta divisão? concordo, ninguem quer saber de uns fat fake vikings que pensam que os vikings eram gordos e com aspeto de quem nao toma banho… New day para mim são old day.
    4 – Charlotte Flair volta ao topo – aqui também concordo, a tiffany tem de ganhar.
    3 – Jade Cargill desilude num grande palco – esta é a grande oportunidade da Jade, se desiludir acho que não terá uma vida fácil.
    2 – Paul Heyman tem zero influência no triple threat – acho que o combate em si, se for bom e por ventura o paul não tiver influencia não será nada de mais.
    1 – Jey Uso conquista o World Heavyweight Championship – pois… Cheira me que o Jey vai ganhar… Se ele fizer um grande combate e depois disso despontar ok. Mas não creio nenhuma das duas.

  8. WS-PT1 semana

    A única coisa que não quero ver é o Logan Paul.

  9. Concordo com tudo. Excelente lista

  10. Adi7 dias

    Para ser sincero eu acho que o Reinado de Jey se ele ganhar vai calar muita gente incluindo muitos Haters

    • WS-PT7 dias

      O problema não é ele ter um reinado!. É não ter uma história descente por trás, o fato de ele ter sido a pessoa errada a vencer o RR e prova disso que sequer consegue ser unanimidade.

    • Adi6 dias

      Sinceramente acho que nao podemos dizer que foi errado ele ter ganho porque se formos a ver RR sempre se tratou disso,uma competição(combate) que por mais que muitas vezes antes dos eventos ja haja favoritos, muitas vezes a parte emocionante é quando quem ganha seja alguem que ninguem estava a espera,e no caso do jey acho que foi exatamente isso que nos proporcionou e sem esquecer que ainda nao sabemos oque vem por de trás disso qual o real motivo,porque duvido que seja so para lher dar o momento de ser campeao na wrestlemania e Sinceramente estou ancioso por saber oque vem ai enves de passar o tempo a criticar e falar de oque devia ter sido e como devia ter acontecido como vejo muitas pessoas a fazer, afinal de contas e so entretenimento porbmais que gostemos nao vale a pena nos stressarrmos com isso

    • WS-PT6 dias

      Vale ressaltar que a Mana é o final da temporada 24/25. Tudo nos Estados Unidos começa fim de abril e início de maio. Então o que acontecer na Mania não significa que irá para frente.

  11. 1 – Jey vai ser campeão, levando a multidão à loucura… no SummerSlam perde o título para o LA Knight (MITB) caso este perca para o Fatu (provável)
    2 – Punk sai vencedor com influência do Paul… este combate vai ter emoção e muitos volte faces, seria muito top um regresso do Lesnar para a destruição total mas também seria mais do mesmo que já vimos antes
    3 – Jade deverá ter o seu grande momento se bem que Naomi merece muito mais
    4 – A Queen vai levar umas doses de Tiffy Time (deve reter) e perde o titulo no Backlash para a Queen
    5 – New Day… enfim, a divisão tag do RAW está uma cagada. Tem muito mais interesse a divisão do Smack e nem vão ter um combate no card, enfim

  12. tosse7 dias

    1 – Jey Uso conquista o World Heavyweight Championship
    sim
    que merda

  13. TakerVanDerVaart237 dias

    5 – Concordo. Eu vou querer ver o combate, apesar do pouco hype que tenho para o mesmo, e por mim os War Raiders mantinham, para terem uma vitória importante na Mania e, quem sabe, terem uma melhor construção de histórias pós Mania. Uma derrota não afetava em nada os New Day neste momento. Acho que até poderia servir para eles fazerem uma pausa e voltarem daqui a uns meses, porque concordo que este heel turn só foi mesmo bom no início e agora pouco importância conseguem ter no card.

    4 – Charlotte.. nada a acrescentar. Até posso concordar em ela vencer o Rumble para defrontar a Tiffany na Mania, mas tem de perder. Se ela ganha só aumenta o ódio online e mesmo presencial dos fãs para com ela. Esteve afastada durante imenso tempo, para depois voltar, vencer a Rumble e ganhar outro título na Mania, sem mais nem menos e ajudando a interromper o push à Tiffany.

    3 – Apesar de achar o percurso da Jade até ao momento algo mediano e não ser propriamente fã da Naomi, confesso que tenho algum interesse para este combate. Com o heel turn da Naomi, acho que ela se tornou um pouco mais interessante e que possa servir para dar um bom combate à Jade nesta Mania. Combate esse que ela deverá dominar na sua maioria e que saia com uma aura maior para depois se lançar definitivamente a solo no roster da WWE e ir em busca de títulos. Por mim, vencia a Naomi e depois ia atrás do título da Chelsea Green por exemplo. Começar pelo mid card não seria mau, poderia pegar no título e torná-lo relevante. Seria possível construírem uma storyline a longo prazo em que ela começava a dominar a divisão com as suas defesas pelo título e até que não “haveria mais ninguém” a não ser a Tiffany ainda campeã. E teríamos um combate entre as duas pelo título da Tiffany no SummerSlam. Obviamente isto dependendo do impacto que a Jade conseguisse causar com as suas stotylines e o título Womens United States.

    2 – Concordo. Acho que o Heyman deve ter um papel decisivo no resultado do combate. Por pouco que seja a sua ação no combate, tem de haver ali um momento em que ele tenha um papel importante na decisão do combate.

    1 – Nada de mais a acrescentar. Como já disse antes noutros comentários, até simpatizo com o Jey mas como top midcarder. Não o consigo ver com título principal durante muitos meses a carregar uma brand. Pelo menos não com esta persona, vai ser só Yeet para aqui e para ali até enjoar. Não digo que não mereça este prémio de carreira, mas só me custa que possa ser às custas do Gunther, que já perdeu um reinado importante na Mania para o Sami Zayn e parece que vai perder outro, agora para o Jey.
    Ainda por cima, depois de vermos este lado mais preocupado do Gunther em não perder o controlo e a ser mais agressivo, que poderia servir para ele ganhar na Mania e, tal como fizeram com o Reigns em tempos, mostrar que ele é uma força a ter em conta e que é mesmo difícil de o bater.

  14. Diogo7 dias

    Eu também queria que o Gunther ganhasse o combate, mas neste momento temos de admitir que não faria sentido, era dos maiores enterros que eu já vi porem o Jey com esta run toda, incluindo estes discursos de “for my family” para depois perder, acho que ficava afundado no card para sempre. Acho que neste momento o melhor é aceitar a decisão, usufruir do bom Wrestlemania Moment que o Jey vai ter porque não vai deixar de ser emocionante (muito abaixo de YES Movement ou Kofimania mas still) e perceber que WWE é de médio/longo prazo, e nesse médio/longo prazo todos sabemos que Gunther vai ser o verdadeiro main event e o Jey vai voltar para divisão tag team ou para o mid-card, que é onde pertence.

  15. JOAOPEDROOOOOOOO6 dias

    O Jey ter vencido a RR está ao nível do Otis ter vencido o MITB, só que este tem um impacto ainda maior. Ninguém me tira da ideia que O Jacob deveria ter ganho a RR, virado face e defrontar o Gunther com o Solo como special ref.
    Independentemente disso, concordo. O Jey ser campeão é algo que vai desiludir, ninguém quer saber. Prefiro que o Rollins ganhe o triple threat e vá desafiar o Gunther pelo título.

    Quanto aos títulos tag team, sim deviam de ser unificados. A WWE tem de reconhecer que a divisão de equipas é má (mais um motivo pelo qual os Usos precisam de estar juntos) e que os campeões podem aparecer nas duas brands. É tão simples