A WWE finalmente tornou-se global ao decidir levar mais premium live events para fora do solo americano, e já este sábado vamos ter o Backlash que vai ser apresentado em Lyon, França.

É seguro dizer que a companhia quer conquistar o público das cidades em que passa ao entregar o melhor show possível, com as maiores estrelas e os melhores combates, não é?

Bem, parece que a WWE acha que um card com cinco combates que não são assim tão importantes é o suficiente para convencer o público francês. A sério, isto foi o melhor que conseguiram?

É a segunda vez que fazem isto este ano, pois o Elimination Chamber foi dentro de um estádio enorme na Austrália, estava esgotado, e o que deram a esse público não foi nada de especial. Será a mesma história este sábado?

Eu espero que não e que tenham algo mais reservado, ou que anunciem alguma coisa no SmackDown para melhorar o evento. Mas se for só isto, as minhas expectativas estão baixas, e não queria ver no Backlash as cinco coisas que vou falar nesta lista.

5 Comentários

  1. Ótima lista🦁

    O público será a salvação do ppv, eles estão bastantes animados, deu pra ver isso no smackdown. Mais claro, esse será mais um ppv ruim do TRIPLE H.😮‍💨

  2. Damage Contrl praticamente acabou…acho que só não virou Kabuk Warriors pq precisam sa Dokota já nenhum das outras fala vem inglês e pro combate da Bayley podia ser pelo menos um Fatal Four com a Io Sky incluida pra tentar finalizar a rivalidade antes das D.C sairem da brand azul.
    Talvezno SmackDown de hj acrescentem + algum combate será???

  3. Jonathan2 semanas

    Lutas péssimas achava que mais lutadoras do nxt iriam subir pro raw smackdown 3 foi pouca faltou gigi jacy falon

  4. Infelizmente Damage Control vai ser enterrado de novo, acho que não querem dar derrota pra Jade, pelo mesmo não por agora…

  5. Gabriel2 semanas

    Especial e Cody Rhodes n cabem na mesma frase