Desde que a WWE anunciou o Bash in Berlin, haviam muitas expectativas do que poderia vir a ser este evento, mas para além disso, havia algumas questões em torno disto. Será que ia ser um novo show anual para a companhia com consequências nas storylines ou algo isolado e especial como era com os primeiros eventos na Arábia Saudita?

Bem, as dúvidas estão respondidas, e isto não vai ser um mero live event, vai ter impacto noutras storylines. No entanto, parece que vão insistir nestes cards com cinco combates, infelizmente.

Eu sei que me queixo muito disto, mas faz com que muitas estrelas fiquem de fora, o que é uma perda para os fãs. Eu não diria nada se houvesse grande interesse em todos os combates, como fizeram no SummerSlam, mas não há. Alguns destes não são assim grande coisa.

Não deveria ser assim, as pessoas deveriam querer ver tudo o que vai acontecer no Bash in Berlin, e no meu caso, estas são as cinco coisas que não quero ver.

13 Comentários

  1. Fran3 meses

    Ai que preguiça! “Ahh mas a wwe nem tem divisão femina de tags”. És cego por acaso? Porq eu vejo essa divisão e ao contrário de vc e de muitos fico feliz por darem o destaque aos titulos! Que voltem para Jade e Bianca e aliás pra mim é o combate mais aguardado! Quanto a Liv, sabemos que vc a detesta, mas pode chorar a vontade ela está no topo!

    • Sam3 meses

      Meu Deus, não pode dizer nada da Liv Morgan que vcs já estão estressado!?🤦‍♂️

    • Ze miguel Tiffy3 meses

      Epa e sempre os mesmos disparates. Critica a por ser baixa ? Wtf? Tao o campeao devia ser o straumann sempre? Q logica e que isso tem

  2. Sam3 meses

    Excelente lista!

  3. Natan3 meses

    Falou bem sobre esses tópicos da lista, concordo que é uma sacanagem Gunther vs Randy Orton não ser o main event e Cm Punk vs Drew McIntyre II não ser melhor que I, já Kevin Owens vs Cody Rhodes achei muito aleatório, pra mim não faria sentido Kevin Owens virar heel turn justamente após a derrota, agora já Liv Morgan e Dominik Mysterio mais uma vez falou abobrinha demais e provavelmente vencerão sim com a ajuda da New Judgement Day e a Women’s Tag Team se for pra você não interessa, mas pra mim interessa, pois esse será o ultimato da Bianca Belair e Jade Cargill

  4. Por mim mudava-se as regras do mixed tag team match e oponentes do sexo oposto podiam combater um contra o outro. Olha que épico seria a Rhea Ripley fazer o pinfall ao Dominik dando a vitória à sua equipa.

  5. Adi3 meses

    Eu sinceramente espero que o KO faça o seu Heel turn,para que a derrota do Randy orton contra gunther tambem seja um ponto de viragem para a Vibora e que ele tambem se tore Heel e ai seria os “RKO”(com destaque para Orton) atras do titulo de Cody e nao seria necessário de momento que Cody deixasse de ser Baby face por enquanto para uma qualqer aliança inesperada com a Original Bloodline contra a Bloodline 2.0

  6. Best3 meses

    Também não queria um heel turn do Owens, mas algum deles deve ficar heel, e como o Owens anda perdido, deve ser ele.

  7. Davi3 meses

    KO como Heel além de prolongar mais a rivalidade com o Cody pode fazer o KO enfrentar o LA Knight no futuro.

  8. Allan3 meses

    Uma coisa eu sempre concordo com o Duarte, a Liv Morgan é péssima, não sei o que vêem nela a não ser beleza