Três semanas. Isto foi a quantidade de tempo que a WWE usou para promover e construir o card do Crown Jewel deste sábado. Pior que isto foi o pouco tempo que se dedicaram ao SummerSlam.

Se isso não bastasse, decidiram interromper todas as storylines que tinham avançado no Wrestlepalooza para desviarem as atenções para um evento com dois títulos que ninguém quer saber. Uma queda em popularidade tem que estar para breve, a este ponto.

à sério, isto tem aspeto de ser filler de anime. CM Punk venceu Seth Rollins? Dêem férias ao Best in the World. John Cena é destruído fisicamente e mentalmente por Brock Lesnar? Pede um combate contra AJ Styles meros dias mais tarde. Becky Lynch foi derrotada por AJ Lee? A vencedora desaparece. Que raio andam a fazer? Não há continuidade para nada, parece Tony Khan a bookar a AEW.

Eu estou a perder o entusiasmo com a WWE, e crio cada vez menos expectativas em relação ao que aí vem, porque o produto tem sido mau, e este sábado não vai ser diferente. Vou ver, mas tivemos um ano de desilusões, portanto vai ser só mais um premium live event.

Dito isto, vamos então falar das cinco coisas que não quero ver no Crown Jewel deste fim-de-semana.

2 Comentários

  1. Juan50 minutos

    Duarte como sendo com ódio das loiras, não é novidade nenhuma.
    A Tiffany têm melhorado em ring, é claro que não é o suficiente mas nesta etapa é essencial dar um push nela.
    Quem viu a Becky antes e quem a vê agora ninguém esperava que ela ia ser alguém grande na WWE, era a menos popular das 4horse womens e diziam que era uma campeã inaugural horrível mas hoje ninguém quer lembrar disso pois são os bons momentos no futuro que justificam o investimento inicial.

  2. Marcelo38 minutos

    O cara reclama que não há stroylines na divisão feminina e quando há uma storyline boa o cara não gosta