Três semanas. Isto foi a quantidade de tempo que a WWE usou para promover e construir o card do Crown Jewel deste sábado. Pior que isto foi o pouco tempo que se dedicaram ao SummerSlam.

Se isso não bastasse, decidiram interromper todas as storylines que tinham avançado no Wrestlepalooza para desviarem as atenções para um evento com dois títulos que ninguém quer saber. Uma queda em popularidade tem que estar para breve, a este ponto.

à sério, isto tem aspeto de ser filler de anime. CM Punk venceu Seth Rollins? Dêem férias ao Best in the World. John Cena é destruído fisicamente e mentalmente por Brock Lesnar? Pede um combate contra AJ Styles meros dias mais tarde. Becky Lynch foi derrotada por AJ Lee? A vencedora desaparece. Que raio andam a fazer? Não há continuidade para nada, parece Tony Khan a bookar a AEW.

Eu estou a perder o entusiasmo com a WWE, e crio cada vez menos expectativas em relação ao que aí vem, porque o produto tem sido mau, e este sábado não vai ser diferente. Vou ver, mas tivemos um ano de desilusões, portanto vai ser só mais um premium live event.

Dito isto, vamos então falar das cinco coisas que não quero ver no Crown Jewel deste fim-de-semana.

11 Comentários

  1. Juan4 semanas

    Duarte como sendo com ódio das loiras, não é novidade nenhuma.
    A Tiffany têm melhorado em ring, é claro que não é o suficiente mas nesta etapa é essencial dar um push nela.
    Quem viu a Becky antes e quem a vê agora ninguém esperava que ela ia ser alguém grande na WWE, era a menos popular das 4horse womens e diziam que era uma campeã inaugural horrível mas hoje ninguém quer lembrar disso pois são os bons momentos no futuro que justificam o investimento inicial.

    • Chamar de “ódio das loiras” é irônico vindo de quem critica lutadoras menores.

    • Juan4 semanas

      Alexa Bliss é uma deusa e é baixinha mas eu amo ela. Arranja outra desculpa para andares a comentar

    • Quer mesmo que eu fale a lista? Alexa Bliss, Roxanne Perez, Liv Morgan, Kairi Sane, Iyo Sky entre outras. Todas essas você já fez preconceito por serem menores

    • Juan4 semanas

      O único menor és tu o menor de idade, arranja um hobby ou coisa parecida pois olha que

    • O único que age como “menor” aqui é você. Não sabe escrever direito, não sabe ler, vive imitando os outros e ainda acha que ficar dando apelidos ridículos te faz superior. Isso é agir como adulto? Cresçam, bicho do mato.

    • E claro, seu argumento é tão 💩 que você já mudou de assunto. Você é claramente um PRECONCEITUOSO com MULHERES.

  2. Marcelo4 semanas

    O cara reclama que não há stroylines na divisão feminina e quando há uma storyline boa o cara não gosta

  3. Yuri4 semanas

    Acho que o Duarte esta muito cansado de wrestling, devia fazer uma pausa no minimo, grande parte do que diz tem sim fundamento, mas não sei, apenas minha opinião…

  4. Franzinho4 semanas

    Enquanto isso eu aguardando APENAS os combates femininos que são os melhores.

  5. Natural Heel4 semanas

    Calma o Roman perdeu, já não precisas de ser chorão