A AEW está de volta com um pay-per-view, e neste domingo teres Double or Nothing, um dos mais importantes no calendário da companhia de Tony Khan, e sabem o que isso quer dizer?

Quer dizer que vamos ver o melhor evento de wrestling do ano, se calhar de sempre, e quem criticar o quer que seja disto, é um hater e deveria só deixar de ver esta modalidade.

É o que dizem, não é? Não gostas, não vejas, e olhando para as ratings e as arenas vazias, é exatamente isso o que as pessoas andam a fazer. Para os fãs que disseram isso, parabéns, conseguiram o que queriam, tornaram esta companhia em algo deprimente de ver.

Eu não estou a dizer que o Double or Nothing vai ser um desastre total, o mais provável é vir a ser um pay-per-view que vai ser giro de ver, e terá os seus momentos, mas um dos melhores de sempre? Disseram isso do Revolution, portanto dá para ver que as pessoas exageram no que toca a essas coisas.

A AEW está numa má fase, está à vista de tudo e todos, quem não quer ver, está em negação ao nível de que Tony Khan está, e enquanto que uns vão achar este show perfeito, eu acho que vai ser só bonzinho e com bons momentos, mas vai ter maus, e espero que evitem os cinco que vou falar nesta lista.

7 Comentários

  1. Jerigoat3 semanas

    Estou a começar seriamente a arrepender-me do meu nickname….Jericho, eras tão bom…

  2. Arn3 semanas

    Não é o teu produto, pronto…

    • Arn3 semanas

      E por acaso espero que o Jericho retenha porque finalmente está a ficar interessante, ao contrário do hook

  3. Saudações ao masoquismo. Até concordo sobre o Jericho, mas o resto é só groselha de alguém que claramente não gostas do que está a assistir (está?) e faz “pelo trabalho”.

    Muito amargurado e sabe que falar mal da mais views. Se está não é a razão, então por que continua a fazer artigos onde NÃO HÁ NADA DE POSITIVO nessa empresa horrível pra vossa senhoria?

    Se isso não for masoquismo, não sei o que é.

    • Arn3 semanas

      Diga-se que já é fácil escrever estes artigos, já fisse o que aqui está noutros ppvs. A intro então é sempre a mesma cagada.

    • Exatamente. Até nos pontos mesmo. SEMPRE as mesmas críticas.

      Com contradições também. Na parte do Swerve diz que não teve nenhum tipo de vingança. No final do mesmo parágrafo fala que ele se vingou essa semana 🤡

      Quero saber como ele apresentaria o Christian como adversário credível. Ou aonde o Swerve saiu por baixo em tudo. Humilhou Nick Wayne, venceu Brian Cage, destruiu o próprio grupo no Collision. Mas o nosso querido autor nem os cortes vê mais.

      Porém estamos aqui a comentar esses artigos, ainda acho que escreve bem e é bom ver a opinião de terceiros. Mas quando tudo é lama, não dá pra entender. Masoquista.

  4. WWE Oficial2 semanas

    Faltou dizer q n queremos ver a Moné a perder…