5 – Poucos combates, demasiada conversa
Aquilo que gosto mais com o Saturday Night’s Main Event é a sua simplicidade e o facto de não se prolongar. A WWE define um card com cerca de cinco combates, e como não são três horas, eles não arrastam com anúncios ou publicidade, é ação sem parar.
Para além disso, nem todos os combates duram mais de 12 minutos, alguns têm só seis minutos que, para surpresa de muitos, podem ser igualmente bons, ou até melhores porque não cansam o público.
No entanto, pelo card que a companhia construiu para este episódio, será que já estão a voltar a uma fórmula mais idêntica aos dos premium live events e dos programas semanais? É que ainda só foram anunciados três combates.
Sim, são combates que as pessoas querem ver, mas se nada mais for anunciado, ou vamos ter muito tempo a ser queimado, principalmente quando um dos combates vai ter no máximo seis minutos, porque Goldberg não consegue mais tempo.
Será que este episódio vai ter uma fórmula diferente? Acho que ainda vamos ter um outro segmento no meio, e vai ter menos ação que edições anteriores. A fórmula estava a resultar, para quê abandoná-la?
1 Comentário
Uma coisa é torcer pelo LA Knight e até achar que uma derrota do Rollins não o afectaria muito, outra é dizer que uma vitória do Rollins será “ridícula”. Como assim? É o resultado mais lógico.