5 Coisas que não quero ver no Saturday Night’s Main Event

4 – Seth Rollins vence com ajuda

Durante anos, Seth Rollins tinha uma das personagens mais irritantes na WWE. Não dava para levá-lo a sério, pela forma como falava e se vestia, e por causa disso era sempre enterrado pelos outros lutadores, e com razão.

Para além disso, ele era chato porque tudo era um problema, mesmo se o problema não o afetasse. Por exemplo, porque é que envolveu-se com The Rock e Roman Reigns e dizia que a companhia dependia disso, quando nada disso o afetava? Ou então porque é que tentou expor CM Punk quando voltou, apesar da felicidade dos fãs de o verem na WWE.

Felizmente, resolveram esse problema. Este tipo de personagem não podia ser um babyface. Ele queixava-se de tudo e todos, apontava o dedo e gritava, envolvia-se em coisas que não era problema seu, não dá para apoiar alguém assim, mas na WrestleMania 41, isso mudou, e a WWE entendeu isso.

Graças a um heel turn chocante, Seth Rollins tornou-se finalmente interessante, é a sua melhor versão desde o Architect. Agora sim, justifica-se ele ser campeão mundial, e por isso foi a escolha certa para vencer o Money in the Bank.

Ao lado de Paul Heyman, criou o seu grupo, com dois dos lutadores com mais potencial de evoluir na WWE. Logicamente, ele deveria estar a dominar com vitórias, mas acho que ainda não.

No Saturday Night’s Main Event, ele vai ter um combate contra LA Knight, e toda a gente pensa que ele vai vencer porque tem um grupo atrás dele, e se vai ser campeão mundial em menos de um ano, têm de torná-lo dominante.

No entanto, acho que não deve ser esse o caso. Façam com que Seth Rollins perca. O Megastar precisa desta vitória para poder sonhar com um título. O que é que o Visionary ganha com uma vitória aqui? Nada. Seria preguiçoso e uma péssima decisão dar-lhe a vitória, só porque ele vai ser campeão mundial em breve.

1 Comentário

  1. Uma coisa é torcer pelo LA Knight e até achar que uma derrota do Rollins não o afectaria muito, outra é dizer que uma vitória do Rollins será “ridícula”. Como assim? É o resultado mais lógico.