5 Coisas que não quero ver no Saturday Night’s Main Event

3 – Randy Orton ataca Drew McIntyre após mais uma derrota

Randy Orton está a passar por uma mudança interessante. Após ter perdido a final do King of the Ring contra Cody Rhodes, ele não lhe apertou a mão, não o abraçou e não lhe ergueu o braço. Ficou na rampa a olhar para o seu discurso, frustrado com o resultado final.

Isto significa que o Viper vai voltar a ser heel em breve, o que falta saber é quando isso vai ser, porque a WWE tem que escolher o momento certo. Não pode ser demasiado cedo, nem demasiado tarde. Ou seja, o Saturday Night’s Main Event não pode ser.

Neste fim-de-semana, o Legend Killer vai ter um combate contra Drew McIntyre, que voltou após ter perdido uma rivalidade contra Damien Priest que durou demasiado tempo. Coitado…

O Scottish Warrior vai sair vencedor daqui, ele precisa desesperadamente de uma vitória, mas dêem-lhe só esse momento e mais nada. Não façam com que Randy Orton do nada perca a cabeça, o ataque e lhe dê um punt.

Se querem enterrar Drew McIntyre ainda mais do que já está, esta é a melhor forma de conseguirem. Mas a sério, para alguém que deveria estar no topo da lista como potencial campeão mundial merece ser melhor tratado depois de ter sido um dos melhores lutadores de 2024.

1 Comentário

  1. Uma coisa é torcer pelo LA Knight e até achar que uma derrota do Rollins não o afectaria muito, outra é dizer que uma vitória do Rollins será “ridícula”. Como assim? É o resultado mais lógico.