5 Coisas que não quero ver no Saturday Night’s Main Event

2 – Goldberg retira-se como World Heavyweight Champion

Sim, eu sei que este cenário é a coisa mais improvável de acontecer, já para não falar do quão mau seria se visse a ser uma realidade. Mas será que algo tão ridículo pode vir a ser uma realidade?

Foi dito que a WWE queria que o último combate de Goldberg fosse pelo World Heavyweight Championship, e como Gunther era a escolha óbvia para seu oponente final, e portanto fizeram com que Jey Uso perdesse o título. Mas se este é o último combate do Hall of Famer, porque é preciso um título envolvido? Ele não pode ganhar.

Mas será que estamos a ser enganados? E se este não for o último combate do Goldberg? E se o plano é ele ganhar o título e carregá-lo até ao SummerSlam? Já estão a ter pesadelos agora?

Eu consigo ver a WWE seguir com esta ideia, para justificar o combate ser pelo título. Claro que Gunther voltaria a ser enterrado, como foi na WrestleMania 41. Deram-lhe o título porque não queriam enterrar Jey Uso, que bom que isso seria. Se for este o caminho, será terrível. Livraram-se de Vince McMahon, e mantêm a mesma mentalidade que ele? Que ridículo…

1 Comentário

  1. Uma coisa é torcer pelo LA Knight e até achar que uma derrota do Rollins não o afectaria muito, outra é dizer que uma vitória do Rollins será “ridícula”. Como assim? É o resultado mais lógico.