5 Coisas que não quero ver no SummerSlam (Noite 1)

3 – Jelly Roll consegue a vitória para a sua equipa

Eu nunca vou perceber a teimosia da WWE com celebridades terem oportunidade de competir num ringue deles. Sim, há situações em que isso resultou, mas é muito raro quando isso acontece.

Felizmente, Travis Scott já não está envolvido com a companhia, o que é uma vitória, depois de ele ter arruinado o main event da WrestleMania 41. Mas a WWE foi teimosa e tinha que contar com uma celebridade no SummerSlam, e eis que surgiu a oportunidade para Jelly Roll.

Eles não percebem como isto expõe a modalidade? O que demonstram é que qualquer pessoa com algum treino consegue ser lutador e competir num grande palco como o SummerSlam, e deixa de ser visto como algo arriscado e que requer um sacrifício do corpo a longo termo.

Odeio esta mentalidade que uma celebridade só precisa de falar com alguém com a WWE em que diz que quer experimentar wrestling porque sempre achou divertido, e eles abrem a porta (e a carteira) num instante. Estão tão desesperados por publicidade a este ponto.

Queixamo-nos quando part-timers ou lendas aparecem do nada e querem um combate numa WrestleMania, roubando o lugar a lutadores que trabalharam durante um ano inteiro por um lugar no card, mas celebridades? Que insulto gigantesco.

E, claro, têm que deixar a celebridade feliz, portanto não me espantava se fizessem com que Jelly Roll contribuísse para a vitória da sua equipa. Mesmo se o sacrificado a levar o pin é Logan Paul, tudo isto é ridículo e não faz sentido estar a acontecer.

10 Comentários

  1. O único interesse na luta entre Jade e Tiffy é ver quem erra mais moves, kakakaka. Concordo com toda a lista e espero que o Seth Rollins faça o cash-in, pois o card da primeira noite está bem fraco.

  2. Julinho3 dias

    Mano com respeito mais … o que tem haver o que voce acha ou não acha ? É que tipo, vc quer ver a Raquel Rodrigues segurando os titulos de dupla sozinha ? Nada haver, mesmo que seja com a Roxane Perez. Alexa Bliss e Charlotte Flair pode ate nao ter nada haver mas isso aos poucos pode se tornar interessante como ja esta se tornando. A Jade chegou pra estrela na WWE, so que na WWE tambem tem outras grandes futuras estrelas. Se a Jade Ganhar otimo pra ela.A Tiffy tem um grande futuro pela frente tambem, nao acho ela nem face nem heel, ela é como o Jericho ou Randy Orton, Tweener. Não é d hj que celebridades aparecem e interferem na WWE e quer queira ou nao vai continuar acontecendo, se nao acontecese hj nao teriamos Logan Paul que simplesmente impressionou a todos com suas performaces, nao que o Jelly Roll tenha futuro como wrestler mais isso atrai mais pessoas pra assistir ( comprar ) conteudos da WWE, ACEITE. Uma coisa que vc falou e eu concordo 100000% e que Bron Brekker é o futuro da WWE como tbm aquele carinha ( esqueci o nome dele ) que ta no NXT e tem 21 anos só e ja interagiu com ninguem menos que Randy Orton e Undetaker, só isso ja é historia pra ele e pros filhos, netos, bisnetos e por ai vai. Mas como vc disse ele tem só 28 anos e pra que ganhar td agora ? Aqui no Brasil se diz que é igual a mineiro, comendo pelas beiradas, aos poucos ele vai chegar la só que não acho que deveria ser de imediato. E outra mesmo que eu nao goste da personagem tribal chief do RR tem que respeitar o cara neh ? do CMPunk nem preciso falar, um cara que todos, ate ele, falou que nunca mais voltaria a WWE ficou fora por 10 anos e todos esses anos o publico cantando o nome dele, ta ai o cartao de visitas dele. Se a lesão do 7 Rollins for verdadeira fica complicado, mas se for mentira e ele aparecer torna tudo mais importante. Mano na moral com todo respeito, para com isso com o que vc acha e o que vc nao acha, pq no final nao tem nada haver com vc e sim com o que a WWE quer que aconteça e não vc. Em vez disso vc poderia fazer artigos sobre as lutas em si, sem “clubismo”. Fica a Dica irmao

    • Natan1 dia

      Não querendo discordar de você, mas um pouco dos comentários que você fez, parece ser aqueles americanos que apreciam qualquer booking tosco em seus shows semanais, um pouco pelo que diz realmente é verdade, Cargill está sendo muito aborrecida assim como a Rhea Ripley, Bianca Belair, não teria muito build up pra ser campeã, pra isso precisava da storyline com Belair ao retornar como heel, Cm Punk vs Gunther, precisava torcer pro Seth Rollins retornando enganando a todos com a falsa lesão porque não faria sentido nenhum dos dois se tornarem campeões, porque Cm Punk ainda não acabou com a storyline do Seth Rollins, por outro lado, Gunther tanto Punk não teriam mais adversários disponíveis na altura deles, já Roman Reigns e Jey Uso não precisam da vitória, pois isso elevaria pra quê ? Celebridades mesma coisa, não faz muito sentido

  3. Julinho3 dias

    so testando

  4. Diogo2 dias

    Cena vence Cody, Seth retorna faz o Cash em cima do Cena tornando esse show inesquecível

  5. Concordo com tudo

  6. A equipa de Charlote e Bliss até faz sentido pois tem sido desenvolvida desde da Mania e está over com o público. E o que não falta são exemplos de equipas random memoraveis (Rock n Sock, Team Hell No, The Bar, etc)

  7. Nuno1 dia

    Boas. Se o Roman e o Jay não ganharem é que será a desilusão. Tirando o facto de que a WWE estar a arriscar apagar aquele que foi e que é em condições, ainda mais forte da empresa. Roman Gerou tudo de bom para a empresa. Passou pela leucemia, e acabar em esquecimento por alguém que está apenas a “começar ” agora … Sendo o Roman em mod God quase embativel. Tá tudo dito. E para mim, ainda penso que será o Roman a salvar o título e a tirar ao Cena antes de ele abandonar,
    ” salvando o título á empresa”.

  8. Natan1 dia

    O Duarte, você precisa lembrar que a Charlotte humilhou a Alexa Bliss em seu confronto pela disputa do cinturão com a qual ela destruiu a boneca dela, faria sentido sim essa duas como dupla porque prevejo a provável heel turn da Alexa ao se aproximar da WrestleMania 42, já o restante dos artigos, concordo completamente