5 Coisas que não quero ver no Vengeance Day

5 – Jordynne Grace continua desaparecida

Jordynne Grace é agora oficialmente uma lutadora da WWE. Ela fez a sua estreia no Royal Rumble, mas parece que, desde então, ela anda completamente desaparecida. Como é que contratam uma das lutadoras mais talentosas da atualidade e depois nem a referem durante dias? É estranho.

Ficou em aberto em que brand ela poderia ir parar, mas aquilo que tem sido mais especulado é que ela iria ter primeiro uma passagem no NXT, em vez de ir logo para o main roster.

Não tenho nada contra isto. Neste momento, a divisão feminina do NXT é bem mais forte que a do Raw ou do SmackDown, portanto é o melhor lugar para ela iniciar a sua carreira na WWE, competindo contra as melhores.

Já há muitas surpresas guardadas para o Vengeance Day, como a possível aparição de Ricky Starks depois da sua estreia, e a chegada de uma nova stable envolta em mistério. Será que faz sentido Jordynne Grace aparecer também, ou já é demasiada coisa de uma vez?

Acredito que ela aparecer após Giulia reter o NXT Women’s Championship seria algo que iria acrescentar muito ao premium live event. Para quê guardar para um mero programa semanal, quando este é o melhor para acontecer? Iria dar-nos uma ideia da próxima rivalidade pelo título e seria uma que os fãs iriam querer ver.

1 Comentário

  1. 5 – concordo, apesar que gostaria de ver no raw para o titulo intercontinental.
    4 – descordo, Fallon Henley não me parece nada inferior a Stephanie e fala inglês.
    3 – concordo e devia entrar em feud com Oba femi.
    2 – concordo, Je’Von ainda é muito verde. Ethan tem de sair por cima.
    1 – Sinceramente não tenho grande ou pequena espectativa.