5 Coisas que não quero ver no Vengeance Day

4 – Stephanie Vaquer não conquista o NXT Women’s North American Championship

É verdade que a WWE percebe que, quando há problemas, é preciso resolvê-los. Durante anos, a divisão feminina do NXT foi uma anedota, mas com as recentes contratações que fizeram, ganhou qualidade.

Uma dessas contratações foi Stephanie Vaquer, que tem sido das lutadoras mais populares da developmental brand, e ajudou muito a elevar a divisão feminina. Deu para ver que, ao início, não sabiam o que fazer com ela, mas no Vengeance Day, resolveram.

Ela agora vai lutar pelo NXT Women’s North American Championship, e acho que é bastante óbvio que a melhor decisão é coroá-la como uma nova campeã. Quem é que acha uma boa ideia manter este título com Fallon Henley?

Sim, provavelmente há aquelas pessoas que dizem que Fallon Henley é extremamente talentosa e merece reter o título, está bem. E do outro lado tens alguém que tem potencial para ser uma das lutadoras de topo da WWE. Onde é que está a dúvida de quem deve vencer?

É verdade que Shawn Michaels não é muito bom a liderar o NXT, e tem os seus favoritos. O que é que o impede de continuar a querer dar destaque a Fallon Henley porque está lá há mais tempo? É ridículo, mas pode acontecer.

Eu continuo a achar o NXT Women’s North American Championship inútil, é completamente irrelevante e ninguém quer saber. Com Stephanie Vaquer, podia ganhar um propósito e ser elevado, mas não é uma garantia que esse seja o resultado final.

1 Comentário

  1. 5 – concordo, apesar que gostaria de ver no raw para o titulo intercontinental.
    4 – descordo, Fallon Henley não me parece nada inferior a Stephanie e fala inglês.
    3 – concordo e devia entrar em feud com Oba femi.
    2 – concordo, Je’Von ainda é muito verde. Ethan tem de sair por cima.
    1 – Sinceramente não tenho grande ou pequena espectativa.