5 Coisas que não quero ver no Vengeance Day

3 – Ricky Starks introduz-se com um novo nome

O grande tema desta semana é a estreia chocante de Ricky Starks do NXT. O mais surpreendente é que isto aconteceu cerca de 24 horas depois de ter sido anunciado que ele tinha saído da AEW. Nunca pensei que esta mudança viesse tão depressa.

Aliás, foi tão rápido que a WWE ainda não conseguiu resolver os detalhes do contrato. Quando o Absolute apareceu, ele nem introduziu o seu nome. Se forem ver o vídeo, nem referem quem se estreou, só falam da estreia que chocou o mundo.

Isto quer dizer que ainda devem estar a perceber se podem usar o nome Ricky Starks na WWE ou se a AEW guarda os seus direitos e rejeita dá-los. Se for esse o caso, claro que vem aí uma mudança de nome.

No entanto, o lutador usou o seu nome noutras promotoras, portanto isso não deve ser problema agora. Mas será que a WWE quer mudar isso por completo por alguma razão? Acho que as pessoas não iam gostar disso.

Mas, ao mesmo tempo, é a pior coisa do mundo? Claro que não. É estranho ao início, mas depois as pessoas habituam-se. Lembram-se quando Walter passou a ser Gunther? Muitas pessoas acharam horrível, mas hoje em dia, já se esqueceram disso a aceitaram o novo nome.

Desde que não mudem a sua apresentação, um novo nome não seria uma coisa horrível. Claro que o nome tem de ser bom. Já viram alguns lutadores do NXT? Que nomes horríveis. Se for esse o caso, sim, espero que ele mantenha o nome Ricky Starks.

1 Comentário

  1. 5 – concordo, apesar que gostaria de ver no raw para o titulo intercontinental.
    4 – descordo, Fallon Henley não me parece nada inferior a Stephanie e fala inglês.
    3 – concordo e devia entrar em feud com Oba femi.
    2 – concordo, Je’Von ainda é muito verde. Ethan tem de sair por cima.
    1 – Sinceramente não tenho grande ou pequena espectativa.