Undertaker, The Rock, Kurt Angle, The Shield e Sting fizeram a sua estreia no Survivor Series

A WWE realiza este domingo mais uma edição do Survivor Series, um grande PPV que pertence aos ‘big four’ e que é sempre bastante aguardado devido aos tradicionais combates de Tag Team 5-on-5 que costumam ocorrer no evento e também devido à batalha entre o Raw e o SmackDown que tem acontecido nos últimos anos.

Mas além das tradições que o Survivor Series tem este tem sido também um palco de grandes estreias ao longo dos anos. Em 1990 tivemos a memorável estreia de Undertaker e Kurt Angle e The Rock também se estrearam no PPV ainda na mesma década. Anos mais tarde, em 2012, os The Shield apareceram no main roster pela primeira vez no evento e mais recentemente, em 2014, Sting estreou-se na WWE ao atacar Triple H naquele que deve ser a estreia mais chocante entre as que nomeei anteriormente.

4 Comentários

  1. Rui Jesus Messias2 meses

    Sting foi simplesmente épico

  2. Muito bom mesmo, a do Sting foi do caraças!

  3. El Cuebro2 meses

    Bom artigo e o Survivor Series é sim um PPV bom de se ver, mas merece mais consideração por parte da WWE, vemos a Mania, o Rumble e o SummerSlam sendo realizados em grandes estádios e o Survivor Series nem isso, bem que poderia acontecer também hein WWE, afinal ele é um dos 4 grandes PPVs da empresa, pelo menos deveria ser!

  4. Anónimo2 meses

    Bom artigo.