Natalya é a lutadora com mais combates no PPV (8)

As mulheres também têm tido uma forte participação no Survivor Series ao longo dos anos e ainda mais na última década devido à Women’s Revolution. Ultimamente estas têm tido o seu combate tradicional 5-on-5 e também o habitual combate entre a SmackDown Women’s Champion e a Raw Women’s Champion que no caso deste domingo vai colocar frente a frente Charlotte Flair e Becky Lynch naquele que provavelmente é o combate mais aguardado da noite.

Mas no que toca ao número de participações no Survivor Series, Natalya é a mulher que se destaca. A lutadora canadense já participou em 8 combates no PPV mas infelizmente não possui o melhor recorde, esta tem 3 vitórias e 5 derrotas sendo que a primeira vez que participou no evento foi em 2008 e a mais recente o ano passado quando fez parte da equipa feminina do SmackDown que acabou por perder para a equipa do Raw.

4 Comentários

  1. Rui Jesus Messias6 meses

    Sting foi simplesmente épico

  2. Muito bom mesmo, a do Sting foi do caraças!

  3. El Cuebro6 meses

    Bom artigo e o Survivor Series é sim um PPV bom de se ver, mas merece mais consideração por parte da WWE, vemos a Mania, o Rumble e o SummerSlam sendo realizados em grandes estádios e o Survivor Series nem isso, bem que poderia acontecer também hein WWE, afinal ele é um dos 4 grandes PPVs da empresa, pelo menos deveria ser!

  4. Anónimo6 meses

    Bom artigo.