A apenas um dia do AEW Revolution e com bastantes combates agendados, alguns fãs têm muitas expetativas para este evento e que no final do dia esperam que seja um tremendo espetáculo.

Creio que tem todo o potencial para isto acontecer tendo em conta tudo o que já foi anunciado e com as surpresas que podem vir a acontecer.

Como é costume irei mais uma vez dizer as coisas que quero que aconteçam, deixando a minha opinião e também algumas previsões daquilo que acho que irá acontecer nos vários combates anunciados para o evento, apesar de como são bastantes combates, não me vai ser possível falar de todos.

Portanto sem mais demoras irei dar início a este artigo das 5 coisas que quero ver acontecer no AEW Revolution. Aqui vamos nós!

19 Comentários

  1. Brock2 meses

    Os Bucks vão perder. De certeza. Ainda é muito cedo para acabar com os Inner Circle. Os Inner Circle vão acabando aos poucos. Vão saindo todos até restar só o Jericho e o MJF. Depois quando estiverem só os dois o Jericho vai “acordar” e aí será o fim de tudo. Mas para já ainda ambos ainda têm muito para fazer juntos.

  2. Jaumzinho2 meses

    Daqui a umas horas? Não é de domingo pra segunda?

  3. Ethan Parker2 meses

    Acho um pouco óbvio a vitória da Shida, mas nunca se sabe né. No lugar eu colocaria a traição do Miro no Kip, porque já deu dessa Storyline, e desse flop imenso que foi o Miro na AEW, a única forma dele ganhar credibilidade novamente é se reinventando, e isso só vai acontecer se ele destruir o Kip Sabian, abandonar essa gimmick de gamer, e ter a colaboração dos bookers para colocarem ele em uma storyline boa. (Na minha opinião, uma rivalidade com o Hangman aonde ele saíra por cima, seria perfeito, ele sairia relevante e o Hangman sairia mais pra baixo, colaborando na construção de uma storyline futura)

    • O Hangman é muito provavelmente o próximo Main Eventer da AEW, já saiu por baixo pelas mãos do World Champion (o que entende-se), agora perder pro Miro? Vou ter que discordar totalmente. Na minha opinião o mesmo tem que acumular o maior número de vitórias possíveis, se juntar com a Dark Order e no futuro tirar o título do Kenny.

    • Ethan Parker2 meses

      Respeito sua opinião, mas o que eu acho é que ele deveria perder pro Matt amanhã, brigar com a Dark Order, perder pra alguém no Double Or Nothing (não necessariamente o Miro, é só uma sugestão), que assim a gimmick poderia ter uma pegada de bêbado, sem dinheiro, sem amigos e ele sairia da TV por um tempo, pra que em um semanal especial ou no All Out que é o próximo PPV se eu não me engano, voltasse e recomeçasse do zero, assim construindo um número bom de vitórias, ganhasse o TNT Championship, perder pra alguém de uma forma que continue over, pra que no Double Or Nothing (ou até mesmo o Revolution) do ano que vem, ele tirasse o título do Omega

    • O seu booking não é ruim, porém não o vejo perdendo pro Matt, pois essa derrota seria bem pior para ele do que para o Hardy… E acho que seria mais benéfico para o Hangman se juntar com a Dark Order do que brigar com eles, porém acredito que isso é questão de gostos.

  4. Victor WWE2 meses

    Tenho só três expectativas:
    Jon Moxley vai reconquistar o título
    Jericho e o MJF vão conquistar os títulos de duplas
    Sting e Darby Allin vão vencer Brian Cage e Ricky Starks.

  5. John2 meses

    John Cena assinando pela aew. Essa é minha expectativa. Ps: é só uma brincadeira

  6. Espero que moxley vença. E acho que pode acontecer isso
    De resto concordo em tudo. Exceto ao ponto 3. Acho que o mjf e o Jericho ganham (ate porque mjf já merece um título além dos anéis) e depois Santana é Ortiz ganham a oportunidade pelos titles de modo a criar uma intriga no inner circle. Acho que na minha opinião seria o melhor cenário. Além disso desconhecia completamente Santana e Ortiz e gostei bastante deles depois de ver o seu primeiro combate
    Em relação a oportunidade pelo tnt. É me indiferente quem ganhe. Talvez lance archer seja a escolha mais provavel ou então o que falta anunciar
    Em relação aos comentários que já foram feitos. Hangman e provavelmente uma futura grande estrela. Mas o melhor para ele nesta altura acho que era liderar a dar order. Faria sentido depois desta storyline toda. Tipo o – 1 pedir a ele para liderar ou algo do genero
    E sim miro não está no seu melhor. Vamos ver que pode oferecer
    Sting e allin ganham quase de certeza. Até porque penso que não fariam Sting perder neste 1 combate
    E provável que apareça os good brothers e mais alguém no main event. Mas penso que também apareca algum parceiro/os mistérios do moxley
    De resto. Bom revolution a todoa

  7. Facebook Profile photo
    Nuno2 meses

    O TK disse que a estrela surpresa que vai assinar não é o mesmo do ladder match. A minha aposta no ladder match ethan page e a surpresa Brock Lesnar.

    • Gustavo Noronha2 meses

      A minha aposta para ladder match é o Mike Bailey e a grande contratação acho que para o hype que está sendo criado tem que ser o CM Punk, Brock Lesnar, Tanahashi ou Okada, mas sinceramente acho que vai acabar sendo Christian ou Mark Henry.

  8. Marcio2 meses

    So analisando os outros pontos é que puderei concordar contigo marcos, mas no entretanto pelo que vi estes combates no japao eram espectaculares, deixo aqui um link de video destes combates que para mim foi dos melhores que ja vi: https://www.youtube.com/watch?v=JPbn8Hsrv1g

  9. Facebook Profile photo
    Rafael2 meses

    Onde posso ver este PPV?

  10. Jaul2 meses

    Malta alguém me sabe dizer a que horas é o Revolution?
    Nunca sei se é a meia noite ou a 1 da manhã por causa do buy in

  11. Nuno Gatinho2 meses

    Discordo sobre os Young Bucks, o “Face of the Revolution Ladder Match” e sobre a “grande contratação da AEW, porém concordo em relação à Hikaru Shida e o Exploding Barbed Wire Deathmatch.