Nem acredito que a WrestleMania 41 já foi há tanto tempo. Foi uma desilusão tão grande que já precisávamos de outro premium live event há muito. Ah não, espera, foi só há três semanas.
A sério, só deram esse tempo para construir um card para mais um evento? É pouco. Sim, conseguiram algo até bonzinho, mas há expectativas altas para o que vai sair daqui? Teremos alguma surpresa? Não acredito.
Claro que os olhos estão todos no main event, é a grande atração. Mas parece que a WWE insiste nestes premium live events só com cinco combates. Isto só funciona se houver grandes expectativas para todos os confrontos.
Será que isto vai ser bom? Eu espero que me surpreenda. Dito isto, vamos então falar das cinco coisas que quero ver no Backlash deste sábado.
2 Comentários
Só o facto do jey uso não estar, já vale apena assistir
1- Estou com a sensação de que a luta entre John Cena e Randy Orton vai ser bem fraca, mas a galera vai fingir que adorou por causa da nostalgia (eu também, haha). Não é questão de hate, mas as lutas deles já não eram grandes coisas em 2009 e 2010, quando eram mais novos. Agora, com a idade, deve ser ainda pior. O Orton até consegue lutar bem, mas só quando está afim.