5 – Jacob Fatu retém num grande Fatal 4-Way
Vamos ser honestos: a melhor coisa que a WWE retirou da nova Bloodline foi Jacob Fatu. Solo Sikoa fez um bom trabalho, mas não convenceu ninguém como o novo Tribal Chief, porque antes disso, era o segurança do grupo e só acumulava derrotas.
No entanto, perceberam quem foi a verdadeira estrela do grupo, e na WrestleMania 41, ele foi recompensado, com o Samoan Werewolf a conquistar o US Championship contra LA Knight, o seu primeiro singles title desde que chegou à WWE.
Por muito que goste do Megastar e achar que ele ainda merece destaque, não podemos negar que Jacob Fatu tem um grande futuro à sua frente na companhia. Alguém acredita que o seu reinado vai acabar no Backlash? Claro que não.
Vai ser um combate divertido, com Jacob Fatu a ter grande destaque e, no final, a sair com a vitória e reter o seu título. A sério, alguém acredita que vem aí outro resultado? Seria só ridículo.
3 Comentários
Só o facto do jey uso não estar, já vale apena assistir
1- Estou com a sensação de que a luta entre John Cena e Randy Orton vai ser bem fraca, mas a galera vai fingir que adorou por causa da nostalgia (eu também, haha). Não é questão de hate, mas as lutas deles já não eram grandes coisas em 2009 e 2010, quando eram mais novos. Agora, com a idade, deve ser ainda pior. O Orton até consegue lutar bem, mas só quando está afim.
Concordo com tudo… mas! Só aceito esse combate do ponto 2 se for um squash do Gunther ao Goldberg.