4 – Mais problemas nos Judgment Day
Dominik Mysterio evoluiu tanto nos últimos anos. Desde a estar na sombra do seu pai, até ser um dos heels mais odiados na atualidade, passou de alguém a quem ninguém dava nada a um lutador com muito potencial.
Assim como Jacob Fatu, ele teve o seu momento na WrestleMania 41 ao conquistar o Intercontinental Championship, um grande momento na carreira do jovem lutador.
No entanto, para conseguir essa grande conquista, foi às custas do seu colega dos Judgment Day, Finn Bálor. Claro que essa controvérsia vai levar a algo mais no futuro, e vai causar mudanças no grupo.
No Backlash, Dirty Dom vai defender o seu título contra Penta. Claro que ele vai sair com a vitória, mas vamos ter de certeza mais um tease do que vai acontecer com os Judgment Day. Tensões aumentam, e de certeza que isto vai levar a um combate no SummerSlam.
6 Comentários
Só o facto do jey uso não estar, já vale apena assistir
Kkkk
1- Estou com a sensação de que a luta entre John Cena e Randy Orton vai ser bem fraca, mas a galera vai fingir que adorou por causa da nostalgia (eu também, haha). Não é questão de hate, mas as lutas deles já não eram grandes coisas em 2009 e 2010, quando eram mais novos. Agora, com a idade, deve ser ainda pior. O Orton até consegue lutar bem, mas só quando está afim.
Não estás a dizer nada demais, sempre foram bastante limitados em ringue.
O Cena teve ali os seus melhores anos quando tornou-se campeão americano (lá para 2015), que lá adicionou 2/3 moves ao seu arsenal, de resto sempre foram fracos e preguiçosos em ringue.
Concordo com tudo… mas! Só aceito esse combate do ponto 2 se for um squash do Gunther ao Goldberg.
Não acredito que em 2025 vamos ter um main event Cena vs Orton. Nem no prime deles estes combates eram bons, quanto mais agora. Mas agora vai ser o Cena a por o Orton em headlocks durante 20 minutos. Wow que excitante.