1 – John Cena e Randy Orton entregam algo digno do main event da WrestleMania
Toda a gente está de acordo: o main event da segunda noite da WrestleMania 41 foi um desastre. Aliás, o heel run de John Cena tem deixado algo a desejar, e culpa disso é de The Rock e das suas ideias ridículas e ainda querer conceder um desejo da Make A Wish a Travis Scott, ao dar-lhe uma experiência de ser uma estrela da WWE.
Agora seguimos em frente, e no Backlash teremos um main event muito lembrado e que veremos pela última vez: John Cena contra Randy Orton com o Undisputed WWE Championship em jogo.
É isto que o último ano de John Cena deve ter: oponentes lendários, com quem ele pode contar boas histórias, e com The Rock agora longe, se calhar conseguir tornar este heel turn um dos mais memoráveis.
Por muito que queira ver Randy Orton voltar a ser Undisputed WWE Champion mais uma vez na sua carreira, não vai ser no Backlash. Ainda é muito cedo para mudar de campeão.
John Cena vai ter a sua primeira defesa como heel, e portanto precisamos de ver um final controverso, em que ele retém com batota. O seu reinado tem tudo para ser bom, mas é preciso tempo para ser cimentado como tal. Esta primeira defesa pode ser um passo na direção certa.
Para além disso, para Randy Orton voltar a ser Undisputed WWE Champion, tem que ser como heel. É como vilão que ele demonstra as suas melhores prestações. Agora está bom como babyface, mas eventualmente vai ter que mudar.
Concordas com esta lista? O que é que queres ver no Backlash?
9 Comentários
Só o facto do jey uso não estar, já vale apena assistir
Kkkk
1- Estou com a sensação de que a luta entre John Cena e Randy Orton vai ser bem fraca, mas a galera vai fingir que adorou por causa da nostalgia (eu também, haha). Não é questão de hate, mas as lutas deles já não eram grandes coisas em 2009 e 2010, quando eram mais novos. Agora, com a idade, deve ser ainda pior. O Orton até consegue lutar bem, mas só quando está afim.
Não estás a dizer nada demais, sempre foram bastante limitados em ringue.
O Cena teve ali os seus melhores anos quando tornou-se campeão americano (lá para 2015), que lá adicionou 2/3 moves ao seu arsenal, de resto sempre foram fracos e preguiçosos em ringue.
Realmente a rivalidade do cena e do orton não é conhecida por ter combates primorosos mas sim pelo trabalho de personagens dos dois serem perfeitos opostos um do outro sendo que dessa vez vai ser estranho porque essa vez o orton é o face e o cena o heel e sobre os combates pra mim os melhores da rivalidade deles que chegam no nivel de uma luta 4 estrelas são a luta iron man que eles tiveram em 2009,a luta I quit no mesmo ano e a TLC de 2013 que eles unificaram os titulos.
Concordo com tudo… mas! Só aceito esse combate do ponto 2 se for um squash do Gunther ao Goldberg.
Não acredito que em 2025 vamos ter um main event Cena vs Orton. Nem no prime deles estes combates eram bons, quanto mais agora. Mas agora vai ser o Cena a por o Orton em headlocks durante 20 minutos. Wow que excitante.
Orton tem de ganhar por tudo e mais alguma coisa, é na cidade dele e tem de se aproximar de Cena na contagem de títulos, ah e Gunter não pode dominar Mcfee que esta é uma oportunidade para ele se destacar e reclamar uma oportunidade numa luta que ele não pediu.
Expectativa 0 para esse PPV. Só John e Randy são interessantes! O Backlash do ano passado milhões de vezes superior.