2 – Lexis King vence um ex-NXT Champion
Quando estava na AEW, Brian Pillman Jr. era um lutador que mostrava potencial e merecia mais destaque, e sempre achei que se alguma vez saísse de lá, iria ser uma grande perda para Tony Khan.
Agora chegou ao NXT e é conhecido como Lexis King, parece que vai ter as oportunidades que deveria ter tido na outra companhia, e parece mesmo que a WWE vai apostar nele em grande.
Não sou fã do novo nome, é o meu único problema, nisso a WWE tem falhado muito, e com muitos lutadores, mas de resto, parece que finalmente sabem perceber que quem talento merece destaque, algo que não tinhas com Vince McMahon.
Ele chegou há pouco tempo ao NXT e já vai ter uma grande chance no Deadline ao defrontar um ex-campeão, Carmelo Hayes. Acho que é óbvio que Lexis King vai vencer este combate, é a escolha óbvia.
Chegámos a um ponto em que já se entende que Carmelo Hayes não é assim tão especial, e agora que preenchem mais o roster da developmental brand, percebe-se que ele não é diferente de um lutador genérico das indies, e quando chegar ao main roster vai ser outro midcarder que toda a gente vai esquecer-se. É só a realidade inevitável.
2 Comentários
NXT está quente, ao contrário do que uns andam a pregar!
sempre adorei o mello, mas realmente, com este recheio novo no NXT ele começa a parecer mais mid do que nunca, infelizmente