Este sábado vai estar preenchido de Wrestling, e normalmente deveria de estar entusiasmado por isso, mas os eventos que vão haver não tiveram um bom build para criar expectativa.

O Final Battle poderia ser um bom evento se já existisse um programa semanal da ROH, mas isso pode vir a ser anunciado no show, o que pode salvar a sua qualidade.

Quanto ao Deadline, bem… NXT está com a pior qualidade desde o seu início, e a tomada da liderança da equipa criativa por Triple H parece não ter resolvido o desastre que Vince McMahon criou o ano passado.

Podem voltar à estrada, podem voltar os Takeover, podem voltar a meter as cores black & gold mas isso não vai resolver o verdadeiro problema, que é a qualidade deste roster fraquíssimo, e para mim, vejo alguns lutadores que aparecem para lutarem para ser candidatos a títulos nos Iron Survivor Challenges, e pergunto-me ‘quem são estes?’.

Há um longo caminho para o NXT voltar a ser um show que vale a pena dar uma vista de olhos, mas mesmo assim, vou tentar assistir ao Deadline e nesta lista vou falar das cinco coisas que ver no evento. Vamos a isso!

2 Comentários

  1. nZo2 meses

    O apolo tem que ganhar se não vai ser uma perda de tempo ele ter voltado ao nxt só pra perder, gosto do bron ele tem muito potencial mais já está na hora de ter um novo nxt champion talvez se ele perder o título pode fazer sua estreia no main roster através do royal rumble, o mesmo vale pra mandy ela já provou que é uma ótima campeã melhorou sua personagens e teve lutas épicas então não faz mais sentido ela continuar sendo nxt womens champion, já aquela luta entre os pretty dedley e o new day parece mais um test pra saber se os campeões de tag estão realmente preparados pra subir ao main roster porém acredito que eles ainda possam fazer alguma coisa no nxt mais tudo isso depende das lutas de amanhã

  2. El Cuebro2 meses

    Espero mesmo que o Deadline possa surpreender e que possamos ver bons retornos, quem sabe estreias, alguma história nova também! Queria muito ver certas mudanças também, uma ajuda ao roster, ajuda falando de qualidade, queria também ver a Kay campeã, o Apollo também, uma separação urgente da Schism também, é uma história muito sem noção com um monte de gente que não combina, também queria ver o Dragunov e outros nomes do NXT UK voltando!