Para quem é fã de wrestling, não parece que vai haver descanso, porque depois de um fim-de-semana repleto de eventos por parte do NXT e AEW, vamos ter mais este sábado com o Fastlane.

A companhia volta a apresentar-nos um premium live event com poucos combates no card. Depois de só termos tido seis combates no Payback, o evento deste fim-de-semana só tem cinco, por enquanto.

Eu não estou a criticar, acho até bom, porque assim é mais fácil para os fãs ficarem interessados em todos os combates e não se cansarem de ver wrestling até chegar a hora do main event. Para além disso, dá mais destaque aos lutadores envolvidos.

Apesar de não ter grandes expectativas para este show, porque mais uma vez Roman Reigns foi de férias e Gunther não está lá, acho que há storylines que vão desenvolver, e estou curioso para ver o que acontece, sendo que as cinco coisas nesta lista é o que mais espero ver no Fastlane.

Assim sendo, vamos a isso!

3 Comentários

  1. Junior Candido9 meses

    A única coisa que possa dar Ruim no Cash – in e que a maleta que ela tá segurando é falso essa Maleta e Que possa Falhar o Cash in ele deixou a Maleta com um dos membros dos Grupos essa é a minha opinião

  2. A Ideia do Nakamura sair vencedor e perder para o Cash-in do Priest é o que me parece super real de acontecer…

  3. Gabriel9 meses

    Asuka nunca mais