3 – Vitória dos Judgement Day
Vamos ter também um Six-Person Tag Team Match com a equipa improvável de Liv Morgan, AJ Styles e Finn Bálor a enfrentar a nova grande stable da WWE em Rhea Ripley, Edge e Damian Priest, os Judgement Day.
Para quem já acompanha os meus artigos há algum tempo, sabe que sou adepto que as equipas já estabelecidas têm que sempre vencer com equipas temporárias feitas praticamente só para a ocasião pelo que neste caso em específico também não será diferente.
Espero ver um combate equilibrado e até quero ver superioridade da equipa de Liv Morgan, AJ Styles e Finn Bálor na parte individual, mas espero que as táticas e trabalho em equipa dos Judgement Day sejam o ponto decisivo para termos a vitória desta segunda equipa.
Por último espero que este seja um dos grandes combates da noite, isto se não for mesmo o combate do evento dado o talento existente em ringue.
6 Comentários
Quero ver o The FIEND a voltar para a wwe
Não acredito K ISSO aconteça
Não acontece!
Gostei de todas essas ideais.Agora na minha visão e claro no combate Cody vs Seth, seria interessante no final do combate o Cody usasse o Curb stomp ou Pedigree no topo da jaula fazendo o Rollins cair no meio do ring e o Cody fazendo a contagem 1,2,3 e saindo como vencedor e apotando para o proxímo desafío, finalizando uma rivalidade épica invicto.
Um problema q eu acho que tem acontecido bastante na wwe é a forma previsivel como os titulos “grandes” ja so mudam de maos nos grandes ppv como summerslam ou WM. Tirando a Ronda ter ganho o titulo no WM Backlash, o resto raramente muda de maos a nao ser nesses ppvs
Se o KO vencer o ezekiel ele vai admitir que é mesmo o elias ou se ele ganhar vai continuar com essa história de irmão mais novo