2 – Combate com liberdade
Pelo Raw Women’s Championship vamos ter um Three-Way Match entre a campeã Bianca Belair frente a Asuka e frente a Becky Lynch.
Honestamente consigo aceitar qualquer decisão neste combate de bom agrado, pois há imensas histórias que podem ainda ser exploradas com qualquer uma das 3 lutadoras num reinado, porém admito que Becky Lynch é a que menos gostaria que saísse como vitoriosa.
Tendo dito isto, vou ser bastante sucinto naquilo que ver neste embate que é um combate com liberdade, sem muitas imposições de gimmick ou então com um tempo curto, pois acredito que este também vai ser um grande combate e estou bastante entusiasmado para ver qual vai ser o seu desenlace.
6 Comentários
Quero ver o The FIEND a voltar para a wwe
Não acredito K ISSO aconteça
Não acontece!
Gostei de todas essas ideais.Agora na minha visão e claro no combate Cody vs Seth, seria interessante no final do combate o Cody usasse o Curb stomp ou Pedigree no topo da jaula fazendo o Rollins cair no meio do ring e o Cody fazendo a contagem 1,2,3 e saindo como vencedor e apotando para o proxímo desafío, finalizando uma rivalidade épica invicto.
Um problema q eu acho que tem acontecido bastante na wwe é a forma previsivel como os titulos “grandes” ja so mudam de maos nos grandes ppv como summerslam ou WM. Tirando a Ronda ter ganho o titulo no WM Backlash, o resto raramente muda de maos a nao ser nesses ppvs
Se o KO vencer o ezekiel ele vai admitir que é mesmo o elias ou se ele ganhar vai continuar com essa história de irmão mais novo