A apenas um dia do NXT TakeOver: In Your House e com os combates já anunciados, temos em perspetiva um evento curto onde não se esperam muitas mudanças, porém e como isto é Wrestling, pode ser bastante provável que exista um resultado no evento totalmente inesperado.

Vou ser sincero, este evento não é daqueles que mais quero ver e não estou de todo entusiasmado para ver, contudo não estou a dizer que vai ser mau, simplesmente os combates para mim têm muito pouco interesse.

5 Combates foram marcados, 3 deles por títulos e com a principal novidade de termos um combate para declarar o novo Million Dollar Champion, um regresso deste tão prestigioso e lindo título e claro que iremos ter um combate pelo NXT Women’s Championship e uma Fatal 5-Way pelo NXT Championship que pode ser uma grande “roleta” no que toca a determinar o vencedor.

Como é costume irei fazer a minha análise aos combates e irei dizer as coisas que quero ver. Como foram anunciados apenas 5 combates, irei falar do que quero falar em cada combate.

Portanto sem mais demoras vou dar início a este artigo das 5 Coisas que quero ver no NXT TakeOver: In Your House. Aqui vamos nós!

13 Comentários

  1. Erick Reins2 meses

    Adam cole BAY BAY o campeão ta chegando Bouuuu

  2. Joelson Souza Ribeiro2 meses

    Karrion kros deve perder AINDA poderemos ver no main roster pode ser o raw

  3. VHT2 meses

    Acho que o main event vai ser excelente, pelos nomes que tem envolvidos. Poderia dizer que o Kross iria reter, mas no entanto não sei até que ponto é que ele irá para o main roster em breve…Gargano ou Cole parecem-me um pouco improváveis porque já tiveram o título, Pete Dunne parece-me improvável e não sei bem explicar porquê, por isso eu apostaria em dar a vitória a Kyle O’Reilly, após isso acontecer, Kyle poderia defender contra o Adam Cole, os antigos companheiros da Undisputed ERA, Pete Dunne, Finn Bálor, e ter um reinado longo como merece.

  4. Facebook Profile photo

    sobre as mulheres, se a ember não vencer esquece, só a martinez bem bookada daqui um tempo e olhe lá, não penso em outra para tal patamar de campeã no NXT, mais isso pode mudar com o tempo e a raquel ir pro main roster e morrer lá como todos

  5. bottom2 meses

    Acho que Shortzi tem potencial para ser a próxima campeã, super carismática e uma das raras babyfaces naturais da WWE, e ainda é grandiosa no ringue.

    • Facebook Profile photo

      não sei pq mas acho que ela não vai ter uma run pelo titulo tão cedo..

    • bottom2 meses

      Sim, ainda tem a questão da lesão, mas em breve vão precisar de uma face em potencial para retirar o titulo da Raquel, então não vejo outra mais credível. A Franky deve ter uma boa contrução mas heel vs heel não vejo acontecer.

  6. Anónimo2 meses

    Acho que a Raquel González vai reter. Concordo, que o Karrion Kross precisa de ser protegido. Acho que ele poderá vir a reter, mas se tiverem mesmo planos para o subir, vai ser interessante ver que vai ganhar. Seja como for, promete ser um excelente combate entres eles.

  7. Espero que aconteça!

  8. Pedro2 meses

    Ainda não entendi a razão de tirarem o título da Shirai para dar à Raquel, mas né.

  9. Vitor Oliveira2 meses

    Coisas que quero ver: Legado del Fantasma reinando no Takeover

  10. Facebook Profile photo
    Rened2 meses

    Acho que Kyle O’Reilly por fim vencerá…

  11. KOC2 meses

    Será q Daniel Bryan irá aparecer na luta principal? Ember fará igual Balor? (Regressar ao nxt pra ser campeã )!!!