Já estamos mesmo muito perto, o Royal Rumble é já este sábado, e muito em breve entramos no melhor período para se ser fã de wrestling: a Road to WrestleMania.

Sempre que entramos nesta altura do calendário, a expectativa é alta por parte dos fãs, e por diversas razões. Qual vai ser o card da WrestleMania? Quem é que vai lutar no main event do Showcase of the Immortals?

O evento mais importante de wrestling do ano começa a ganhar forma no Royal Rumble, onde os vencedores de cada uma das battle royals ganha uma oportunidade de lutar por um título mundial na WrestleMania.

Mas ainda falta muito até abril, neste momento vamos olhar para o que vai acontecer no sábado e vamos falar das cinco coisas que quero ver no Royal Rumble.

Assim sendo, vamos a isso!

32 Comentários

  1. Concordo com quaser tudo, pra mim ainda faz todo sentido bayley vencer o royal rumble, depois de tudo que vem acontecendo dentro do damage ctrl

  2. Mamal1 mês

    Confesso que a WWE acertou tudo construindo o RR desse ano. Gunther, Punk, Cody, Drew… Cada um destes 4 citados podem acabar vencendo o combate. Sem falar que podemos ter Sami de volta, Jey Uso e Nakamura tendo uma grande prestação. Tem tudo pra ser excelente.

    Eu queria um momento histórico nesse evento: Punk e Rhodes acabam tocando o solo ao mesmo tempo ao serem os últimos eliminados (no melhor estilo Lex Luger e Bret Hart). Os dois vencem o combate. Punk vai derrotar Rollins pelo World Heavyweight Title e Cody Rhodes vai finalmente finalizar sua história contra Roman Reigns (sem interferência do The Rock, por favor. Deixem esse combate pra Arábia Saudita).

  3. Faz sentido a bayley conquistar esse royal rumble sim, seria um booking muito bom ela escolher a IVO SKY ao invés da Rhea Ripley. Chega de Becky Lynch um pouco, ta cansativo.

  4. Vejo muitos falando que Gunther deveria ganhar o Royal Rumble, mas digam aí, e o titulo intercontinental entao? um reinado historico como o dele acabar antes de uma wrestlemania que está tao perto? sejam mais criativos no booking, meu deus kkkkkkkk

  5. El Cuebro1 mês

    Eu ainda aposto no Punk para vencer, mas acho que deveríamos manter um olhar atento ao Walter, queria muito ver a Bayley vencendo na feminina, também quero ver surpresas, estreias, retornos, mas que isso não tire o brilho dos vencedores e não vejo o Roman perdendo ainda, acho que a WrestleMania 40 verá isso, espero que por conta de Cody Rhodes!

  6. Eddie1 mês

    Espero que nao seja o cm punk a ganhar. Esse gajo mao merece todo o hype que lhe é dado. Ate pode ser o Gunther! Merece mais

  7. Wwe world1 mês

    Mais que chatice heinnn, todo artigo o cody rhodes tem que ir parar no main event of Wrestlemania, acho que a própria página faz as pessoas pegar raiva do rhodes de tanto que se fala nele.
    Cody não irá enfrentar o roman e nem lutar por nenhum título, não na Wrestlemania XL ok? Chega.

    • é que voce nao viu os fãs americanos do cody ainda, aqueles sao chatos kkkkkkk

    • Rulqi Rugas1 mês

      Nao consigo entender esse fanatismo pelo Cody e pelo Punk.

    • José1 mês

      Fanatismo? Onde e fanataismo?
      Só pq 90% dos fãs gostam de fois wrestlers e vcs n gostam tanto n significa fanatismo

  8. Rulqi Rugas1 mês

    Amanha o Gunther perde o titulo para o Kofi, com ajuda do Big E. Depois ele vence o RR.

  9. Thiago1 mês

    Eu espero tudo, menos que a Becky vença esse RR…..

    • Noah1 mês

      Eu também, só a corrida com o título do NXT já provou ser chata e não ter nada demais a não ser vencer Jobbers.
      Imagina então ela como campeã mundial outra vez, 😂😂😂.

  10. Best1 mês

    O seu 5 acredito que seja o mais difícil, acredito em uma possível derrota do Roman somente na WrestleMania.
    Gunther também vejo em uma grande exibição, creio que vença no ano que vem somente, não neste ano.

  11. John Sino badalando1 mês

    Tá tão previsível o CM Punk vencendo. Lembram o Batista retornando e vencendo?

    • Dean1 mês

      E qual vencedor nos ultimos anos nao foi previsivel cara? cody rhodes foi previsivel, brock foi previsivel, edge foi previsivel, drew foi previsivel, seth rollins…

    • filipe1 mês

      eu acho que cm punk n precisa de ganhar para ir lutar pelo titulo. Apostaria ou em The Rock ou Solo Sikoa

  12. Iknow1 mês

    Seria descabido wade barret se levantar da mesa de comentários e ser surpresa no Royal rumble e lembrar a velha rivalidade com orton?

  13. Roni1 mês

    Becky vencendo séria incrível

    • Noah1 mês

      Não queremos mais Becky. A mulher é chata e só tem Hype por ser a queridinha dos fãs, e ela vive do passado sem falar que o passado foi horrível porque aquela corrida com os dois títulos na mão não serviu para nada.

      Sejamos sinceros, Becky Já deu, e mais ela não voltará no topo por meio do Rumble

  14. Fábio1 mês

    Sinceramente espero que estejas errado.
    Porto euro Becky vencer o rumble é mau. Adoro a becky como The man mas mudaram a persona para big Times Becky para por a Bianca por cima e a Becky ainda não fez nada de carismático. Broca com a trish na altura até interferir com a Raquel mas não deu em nada.
    A vitória para mim seria Jade mas não tem ninguém para ela desafiar.
    Espero que não vença o punk. Preferia ver punk vs Cody. E espero que roman enfrente The rock e que retenha.

  15. Jr1 mês

    Quero o debut do okada e ele olhando pro gunter pros 2 se enfrentarem na mania e deps se quiser o okada vai pro nxt

  16. Cody Rhodes vencerá o Rumble e se consolidará como mais um que venceu 2 RR em sequência.

  17. Bayley vencendo e CM Punk passando vergonha no meio de tantos peixes grandes. Isso tornará meu fim de semana muito interessante!

  18. Começando pelo das mulheres, eu não consigo ver Bailey a vencer. Ainda não foi traída pelas DamageCTRL, pode ser que ainda aconteça hoje, talvez tente ajudar as kabuki warriors e prejudique a stable sem querer e acabe atacada.. porém acho um pouco em cima da hora para acontecer, pois no meu ver Bailey tinha de ser destruída e não é algo que vai acontecer no dia anterior. Acho que as Kabuki Warriors vão vencer os Tag Team Titles, a stable vai ficar com mais ouro e vão meter a pressão em bailey para vencer o Royal Rumble, vai estar perto, mas não vai conseguir e aí sim vai ser expulsa e brutalizada, retornando no EC para aí sim conseguir uma chance contra Iyo Sky. Portanto acho que a vencedora desafiará Rhea e portanto deve ser a Becky Lynch, que perdeu contra Nia Jax e quer provar que ainda está no topo, seria poético vencer e eliminar Nia Jax para finalmente deixar essa história do Survivor Series para trás das costas. O Royal Rumble Match feminino tem sempre tantos retornos que já chega a ser previsível quem irá participar.. para mim as únicas surpresas possíveis seriam realmente Sasha Banks e AJ Lee.

  19. Quanto ao dos homens, acho mais complicado apostar num vencedor. Porque não acho que CM Punk mereça vencer ainda, sou da opinião que deveria provar-se primeiro, ver o que faria durante 1 ano na WWE, como se comportaria, trabalhar no duro e provar que merece o Main Event/Cinturão e mesmo que vencesse.. provavelmente iria perder na WM contra Seth Rollins, porque de outra forma seria uma falta de respeito, não só com Seth Rollins mas com todos os outros que trabalham á anos para terem oportunidades de ganhar algum ouro. Pode ser que seja Cody Rhodes.. para finalizar a sua história, mas é o que venho a dizer.. se fosse para realmente Cody vencer o Royal Rumble, desafiar Roman e vencer este ano.. mais valia ter vencido no ano passado, porque este ano Roman fez 0 com o cinturão.. e a unica explicação que eu vejo para isso é que a WWE quer terminar a história da Bloodline e para isso precisava de The Rock e agora parece-me uma possibilidade forte que isso realmente vai acontecer até porque The Rock continua a dar esperança aos fãs. Ainda para mais com aquele face to face entre Cody e CM Punk, eu vi bastante potencial de culminar numa história rumo à Wrestlemania, meio que uma rivalidade de consolação para os 2 que não vão terminar as suas histórias nesta Wrestlemania. Acho que vão focar tanto um no outro no Royal Rumble, que vão acabar por se eliminar um ao outro, vão se culpar um ao outro pelas suas histórias miseráveis e vai culminar numa rivalidade deles rumo á Wrestlemania.. Portanto, acho que vão deixar a história de Roman ainda com algum suspense e que portanto o vencedor desafiará Seth Rollins e na opinião, deverá ser Gunther ou CM Punk, depois do que disse em cima, eu apostaria em Gunther. A maior surpresa de todas para mim, seria se The Rock aparecesse, depois do retorno de CM Punk, acho difícil acontecer algum retorno que as pessoas digam WOW..

  20. Card para a Wrestlemania:

    Roman vs The Rock – Undisputed WWE Universal Champion

    Seth Rollins vs Gunther – World Heavyweight Champion

    Rhea vs Becky – Women’s World Champion

    Iyo Sky vs Bailey – WWE Women’s Champion

    Logan Paul vs LA Knight – United States Champion

    Intercontinental Champion – Acho que será defendido no Elimination Chamber e poderá ter outro campeão antes da Wrestlemania.. conseguiria ver Jey Uso a ganhar o cinturão. Jey Uso vs Jimmy Uso na Wrestlemania, a valer o Intercontinental Champion.. ou então algo entre Sami Zayn e Drew.

    A divisão de Tag teams continua uma miséria que eu nem sei por onde começar..

    Jey vs Jimmy

    CM Punk vs Cody Rhodes

    KO + Stone Cold vs Grayson Waller + Austin Theory (seria engraçado, depois de KO ter perdido contra Stone Cold, agora Stone Cold vir para o ajudar e garantir a sua participação no evento), também poderá ser John Cena a completar.. de certeza que haverá algum combate assim ou no mínimo um segmento.

  21. TakerVanDerVaart231 mês

    Honestamente não vejo o interesse em ter Sasha Banks de volta.
    Não para já.

  22. vitor oliveira1 mês

    Punk e Cody que se fodam, eu qro é ver Bayley vencedora 😉

  23. Anonimo1 mês

    entao o the rock nao pode vencer mas o frango do punk ja pode?
    que credibilidade a putinha da mma ganhar isto

  24. Anônimo1 mês

    Não sei se a WWE pretende dar os títulos unificados ao Randy Orton, viato que elej já foi campeão com títuloa unificados há muito tempo atrás.