E estamos a horas do Royal Rumble, um dos eventos principais do ano e o evento que marca este começo da “estrada” para a WrestleMania.

Temos 6 combates agendados que podem trazer várias surpresas e claro dou particular destaque aos combates que marcam o evento, os Royal Rumble Matches, tanto para os lutadores e tanto também para as lutadoras.

Estou bastante entusiasmado para o evento, mas isto não é surpresa, visto que mesmo que o produto da WWE esteja intragável, vou sempre querer ver o Royal Rumble pelas estreias, regressos e ascensão de novas Superstars.

Neste artigo vou falar de 5 coisas que quero ver no evento, uma para cada combate e deixando assim de fora o Mixed Tag Team Match entre The Miz e Maryse e Edge e Beth Phoenix que para ser sincero, não estou com grandes expetativas tento em conta o que foi o combate singular entre Edge e The Miz.

Portanto sem mais demoras vou dar início a este artigo das 5 coisas que quero ver no Royal Rumble. Aqui vamos nós!

11 Comentários

  1. Bruno Fec4 meses

    Subscrevo a vitória de AJ Styles.
    É hora de voltarem a colocar o Phenomenal no topo e ter o seu grande momento numa WrestleMania.

  2. nZo4 meses

    Tomará que o bob lashley ganhe ele merece ser wwe champion de novo

  3. Eu também acredito muito que o AJ Styles possa ganhar, é a altura dele!

  4. TakerVanderVaart234 meses

    Adorava imenso ver o AJ Styles sair vencedor. Acho que está na altura de lhe darem essa vitória e mais uma grande run com o título Universal ou o WWE Champion

  5. El Cuebro4 meses

    São todos bons tópicos, acho que a maior certeza é a vitória da Becky, talvez o combate de Rollins e Roman também, eu não vejo um empate em Lesnar vs Lashley, acho que o Lashley vence, concordo que o AJ seria um ótimo vencedor para a Rumble, ele merece a chance e faz falta não vê-lo campeão, talvez o Big E seja outro forte contender, no caso da Rumble feminina eu ainda gostaria de ver a Liv vencendo, mas a Sasha voltando pode mostrar outra coisa também, temos que esperar por hoje à noite!

    • BigMando4 meses

      Mal posso esperar, ainda por cima dizem que a Paige está disponível para lutar outra vez, quero vê-la no Rumble, se aparecer vai ser alto pop up. Mas o que queria mais ver era a Liv a ganhar

    • El Cuebro4 meses

      Sim sim, essa possibilidade da Paige seria incrível, não sei se ela viria para vencer, mas poderia fazer muito barulho, é das minhas favoritas!

  6. Facebook Profile photo

    O combate do Lenar vs Lashley duvido que acabe em empate, parece-me que o Brock vai ganhar. Com isso, o Roman iria perder para o Seth Rollins e entraria num dos últimos números do RR Match. Suspeito que assim será, o Roman ganha o RR Match e desafia o Brock para a WM.

  7. RodNeves4 meses

    Também acredito na vitória do AJ, mas não para desafiar o Roman ou o Brock, mas sim o Rollins. Portanto, o Seth vence o Roman e leva o título Universal para o Raw, enquanto o Brock retém frente ao Lashley e vai definitivamente para o SmackDown, enfrentando o Roman na WrestleMania.

  8. L26MC4 meses

    Reigns/Lesnar vence o Royal Rumble, depois na Wrestlemania o Heyman dá um low blow ao Lesnar e o Reigns, vence.
    Mas espero que não seja este o desfecho.

    Concordo no mesmo que tu, AJ Styles. O homem respira e transpira wrestling, infelizmente está muito apagado, era a altura ideal de dar-lhe este super push e bem que ele merece pelo que representa na indústria.

    Já no Royal Rumble feminino quero ver um regresso da Ronda, ganhando ou não, na Wrestlemania espero ver ela e a Becky como main event de uma das noites.

  9. Anónimo4 meses

    Era bom se o AJ ganha-se o Royal Rumble.