
2 – Gunther faz John Cena desistir
E chegamos à hora H: o último combate de sempre contra John Cena. O seu adversário? Gunther, que foi uma escolha muito criticada, e não concordo com essas coisas. Vai ser um bom combate.
Aquilo que vou criticar é toda esta ideia do torneio, porque foi só preguiçoso. Se o Ring General era a escolha (pois toda a gente já sabia), porque é que não fizeram algo com melhor build up? Não quiseram, são preguiçosos. E o regresso dele após uma lesão nem teve qualquer impacto. Excelente…
Enfim, o que fazer? Está feito, agora ficamos com isto. Quanto ao combate em si, Gunther é um excelente adversário. Gostava que, a este ponto, estivesse mais estabelecido, mas depois dois reinados esquecíveis como campeão mundial, é complicado. Mais uma vez, culpa do booking.
Pode ser este finalmente o ponto de viragem para um enorme talento? Esperemos que sim. A vitória é garantida, mas tem de ser impactante, então Gunther tem de fazer algo que não é feito há cerca de 20 anos: vencer John Cena por submissão.
Para quem ache que não deve ser esse o resultado, porque raio deveria John Cena vencer? Isto é uma despedida, nunca mais volta a lutar depois disto, mas Gunther sim. Ele disse que já não era o mesmo de há muitos anos, que não estava na mesma forma, e por ia retirar-se. Então que se retire com isso. Não vai afetar o que vem a seguir…
5 Comentários
Esse artigo foi só sobre o John kkkkkk .
Concordo com todos os pontos, mas gostaria de ver o cena a vencer o combate vai ser muito emocionante para ao público, tendo em conta que vai ser um combate épico , pode ser um ótimo final de carreira para o maior da história.
Pois nada mais importa nesse evento.
Para mim ideal seria acabar o combate e depois entrar no ringue : JBL, Kurt Angle, HBK, Miz, Batista, Orton, Triple H, Punk, etc …
Vai ser um dia bastante triste para nós fãs de wrestling !
Eu acho que o Cena merecia uma despedida como a do Flair ou no minimo como a do Edge. Os grandes rivais e amigos virem ao ringue celebrar com ele e o restante roster na rampa a aplaudir (o público todo em pá a aplaudir) e no final o roster abrir um corredor na rampa para ele passar e a arena toda a fazer o gesto do “you cant see me”.
Eu ainda não acredito que vai mesmo acabar!