A WWE vai apresentar este fim-de-semana o SummerSlam, o segundo maior evento do ano no seu calendário e, pela primeira vez, vai ser de duas noites, assim como a WrestleMania.

Infelizmente, com a companhia só a ter três semanas de build up para o show, não dá para ter grandes expectativas para o que vai sair daqui. Há alguma razão para estar entusiasmado para o que aí vem? Bem, há uma.

Triple H foi uma melhoria a comparar com Vince McMahon a nível criativo. É verdade que ainda não foi capaz de entregar um Royal Rumble memorável, mas no SummerSlam é onde ele se tem esmerado consistentemente a nível criativo. Será que este ano vai ser igual, mesmo com build up fraco?

Dito isto, vamos então falar das cinco coisas que quero ver na primeira noite do SummerSlam deste fim-de-semana.

8 Comentários

  1. Não concordo com o ponto 3. Heel turn do Randy TEM de ocorrer frente a Cody Rhodes, é o que faz sentido. Also, Uso e Roman vão ganhar com Roman a fazer o pin no Bronson Reed

  2. Juan14 horas

    Duarte tem umas fantasias loucas que incluem wreslers a mandar celebridades para o hospital Lol.

  3. JOAOPEDROOOOOOOO13 horas

    Vamos dar ao Punk um reinado de segundos? Mais valia o Seth tornar isto um triple threat como fez numa Wrestlemania passada com o Lesnar e RR e ganhar

  4. Arn12 horas

    Nunca deves desistir se ti mesmo. 🤣

  5. Excelente lista! Concordo com tudo!

    O Karrion Kross está a precisar deste apoio da arena (e não apenas online). Que este momento seja finalmente o ponto de viragem na sua carreira, como disseste. É uma das personagens mais interessantes da WWE. Por favor, não desperdicem e reconheçam o excelente trabalho que o Kross tem feito.

    O Randy Orton a fazer um heel-turn e a mandar o Jelly Roll para o hospital com um punt kick seria o clássico Randy Orton. Aquele que tantos temos saudades de ver. E sim, seria uma excelente forma de o voltar a tornar heel.

    É isto mesmo! Se o Bron Breakker é uma estrela em ascensão, então que seja ele a fazer o pin à maior estrela da WWE. É assim que se constrói alguém como uma ameaça real. Fazer o que ninguém conseguiu durante três anos: derrotar o Roman Reigns.

    Fecharem a primeira noite com o Seth Rollins a fazer cash-in no CM Punk logo após este ganhar o título seria perfeito. E depois termos o Punk a vencer o Royal Rumble, e a desafiar o Rollins pelo título na WrestleMania.

  6. Kross merece uma reação e um push

  7. Concordo com tudo!
    A única coisa que talvez mudasse era o hell turn do Orton. Seria mais impactante contra o Rhodes mas se for com o Jelly Roll vai ter uma grande reacção na mesma pela popularidade do cantor. Mas tem de ser um heel turn à Orton 09… sadistico, psicopata e que deixe tudo de boca aberta.

    Parabéns pelo artigo e boa visão como dar impacto digno a um dos maiores PPV do ano.