O Survivor Series é já este sábado e, pela primeira vez, não vai ter os tradicionais Elimination Tag Team Matches, que foram substituídos pelos WarGames Matches.

Apesar de muitas vezes esses combates de equipas terem sido bons, o evento já estava a perder muito a sua importância no calendário anual na WWE e todo o objetivo de ‘brand supremacy‘, onde os campeões do Raw e do SmackDown defrontavam-se para definir o melhor roster, nunca levou a nada de concreto e interessante.

A introdução WarGames vai ajudar a revitalizar o premium live event de novembro e dar mais destaque a um dos eventos mais antigos da WWE, e vai aproveitar a popularidade que tinha ganho no NXT para ajudar a trazer mais fãs para verem os combates.

Eu estou intrigado com o que pode sair destes dois combates, pois o grande foco é nisso, mas não só, por isso vou vos mostrar nesta lista cinco coisas que eu quero ver no Survivor Series. Vamos a isso!

7 Comentários

  1. jalmeida2 meses

    se existia algo de tradicional e que a maior parte dos fâns gostava de ver no survival series era raw vs smackdown , war games é bom de se ver mas haveria outros ppv s para porem estes combates . acho que nao fazia mal nenhum á equipa criativa ver os survivor series dos anos 90 e principios de 00 ….
    falo por mim e apenas pessoalmente , nao vou perder tempo a ver isto em direto !

  2. Tiago2 meses

    Por mim uma das coisas e sasha regressa

  3. El Cuebro2 meses

    Esse show tem tudo para ser um dos melhores da WWE no ano e espero que seja o Survivor Series precisa ter seu prestígio de outros tempos de volta, o show perdeu força e atenção esses tempos, no mais são todos bons palpites para amanhã e seria um tanto interessante se muitos deles ou todos acontecessem!

  4. El Cuebro2 meses

    Seria interessante de se ver a primeira derrota do Roman sim, até porque o time com Drew, Sheamus, KO e os Brutes tem muita gente que quer destruir a Bloodline e queria muito ver a possível revelação da Wyatt6 no PPV também, seria um bom lugar eu diria, tal qual a primeira aparição do Undertaker em 1990, seria um bom lugar para a Charlotte retornar também, eu vejo as Damage CTRL + Nikki + Rhea vencendo também, independente de quem possa vir ajudar o Team Bianca, e que possamos ver um grande retorno!

  5. Natan2 meses

    Cara, dessa vez mandou muito bem nas predições, torço bastante pra Damage Control levar a melhor dessa vez porque infelizmente tá muito chato a sequência de vitórias da Bianca como campeã, ainda mais sobre o grupo da Bayley, já o regresso da Charlotte vai ser muito bom porque assim acabará com o reinado da Ronda porque a última só teve desafiantes fora da altura dela, com a excessão da Raquel e da Emma, já a derrota da Bloodline vai ser muito bom e também será interessante como eles liderarão com isso, ainda mais terão que se preocupar com o Sami em relação ao KO porque talvez os dois entrem em rivalidade novamente com a qual a derrota do Uce resultará na expulsão da stable e também virará face e se juntar com o Owens pra tomar um dos títulos dos Usos e também não esquecer do Aj vs Finn que finalmente vão batalhar em nome de suas respectivas stables O.C. e J.D.

  6. Jesse2 meses

    Espero que Alexa torne heel e saia no bofete com Asuka aí entra sasha e naomi e ajudam o time de bianca

  7. Jesse2 meses

    Queria o retorno de tegan nox ajudando a Shotzi hoje! Ou até mesmo Nia ou Charlotte