Do nada, já estamos no final de novembro, e sabem o que isso significa: o Survivor Series está quase a chegar, é já este sábado. Parece que era ontem que estávamos a ver Cody Rhodes a vencer o Royal Rumble pelo segundo ano consecutivo. O tempo não para.
E se isso não bastasse, este é o quarto Survivor Series a ter o WarGames match, o primeiro foi em 2022, e esta decisão voltar a tornar este premium live event um dos mais interessantes no calendário da WWE.
Toda a gente lembra-se como foi no ano passado, foi possivelmente uma das melhores noites da companhia em 2023 com os regressos de Randy Orton e CM Punk.
Será que o evento vai estar ao mesmo nível este ano? Dificilmente, mas as expectativas estão para ser uma grande noite. Portanto, vamos falar das cinco coisas que quero ver no Survivor Series deste sábado.
6 Comentários
Essa luta era uma clássica 5vs5 Survivor Series fácil, fácil. Mas a WWE preferiu aquela luta filler das mulheres sem pé nem cabeça.
Sou favorável ao Survivor Series voltar a sua temática original no ano que vem.
O WarGames apenas funciona quando a história demanda uma luta desse tamanho.
E claramente perderam a mão com o lado feminino neste ano. Até mesmo o masculino tá meio bagunçado.
Excelente lista!
Espero que proximo ano seja Raw vs Smackdown pelo menos no feminino no masculino War games sempre ” algumas vezes ” Top , ja o Femenino quase sempre foi erro atras de erros
Os fãs também se fartaram da rhea como campeã até esse ano, por conta que ela parecia ser invesivel, agora já querem rhea de novo, não entendo, mas na whestremania ela deve reconquistar o título ou até mesmo em janeiro na Netflix, já que eu acho que ela vai ser uma das cara dessa nova parceria do Raw.
O 5 é um mau ponto deviam ganhar as heels