A WWE vai apresentar este sábado o Survivor Series, um dos mais importantes no seu calendário, e o último premium live event do ano. Meu Deus, já estamos nessa fase do ano?
2025 foi um ano para esquecer para eles, e seria importante fechar em grande, criar expectativas para o que aí vem para a WWE em 2026. O Royal Rumble chega num instante, e é preciso criar expectativas o mais cedo.
Eu sei que muita gente gostava de ver os elimination tag team matches de volta, e vimos alguns muito bons, mas numa altura em que o Survivor Series parecia estar a morrer, a adição do WarGames salvou-o e voltou a torná-lo interessante. Não fazia mal variar um pouco nesta fase, mas pronto.
Mas pronto, este ano é igual: dois WarGames, isso é o foco. Será que vai entregar? Dito isto, vamos então falar das cinco coisas que quero ver no Survivor Series.
9 Comentários
E o combate da Stephanie e da Nikki??
Estará na lista do que eles não quer vêr com certeza.
O Duarte ama falar mal das mulheres tanto que até acho que na vida real vive partindo o coração e iludindo muitas delas típico pinga-amor.
Concordo. Aliás tenho certeza que a Stephanie vai ganhar e reter o seu título
E pior que ele falou mal mesmo Juan, principalmente da Nikki Bella, ele nunca aprende 😂😂😂😂
Sinceramente o mundo vai ficar em choque quando Edge retornar e atacar o John cena.
Não vai ter Edge cara desista.
Eu discordo com a 4 coisa e espero nao ver a acondeser e ver a becky e a asuka vencer este wargame si eu nao ver isto sera uma grande perda de tempo esa luta feminina
Eu acho que acontece uma das três no men’s war games match:
-Jimmy Uso é atacado antes do combate e é substituído por ou Randy Orton, que depois trai Cody Rhodes e os faces, ou por LA Knight, que trai os faces com um ataque a CM Punk.
-O Jey Uso trai os faces e completa o hell turn.
De qualquer das formas acho que o Jimmy está lá a mais (sem faltar ao respeito). O Knight está em rivalidade com a Vision há meses e não participa neste combate
LA Knight pereu todo hype.