
3 – Um WarGames repleto de estrelas
O problema com o WarGames tornar-se uma tradição é que, quando chega a altura do Survivor Series, mesmo que não haja storylines de jeito que justifiquem esta estipulação acontecer, têm de arranjar equipas de cinco, mesmo que alguns elementos sejam escolhas aleatórias.
Essa é das principais causas dos fãs fartarem-se do WarGames: se não há razão para existir, não façam, porque assim só arruína a reputação de um combate que deveria ser considerado especial.
Mas houve boas nos anos passados. Este ano, o Men’s WarGames é facilmente o que tem mais estrelas. Meu Deus, conseguiram convencer Brock Lesnar a participar. Estão a pagar bem, de certeza, mas não deixa de ser impressionante.
Se isso não basta, ainda temos Cody Rhodes, CM Punk e Roman Reigns (com os Usos…) numa equipa, e com o Beast está o futuro da WWE, Bronson Reed e Bron Breakker (e Logan Paul…) e Drew McIntyre. É incrível o que juntaram aqui.
Isso por si só é o suficiente para trazer fãs para ver o WarGames deste ano. Por muito mau a equipa criativa possa estar, a WWE tem sempre trunfos como este que os safam. Há estrelas que podem vender bilhetes, independentemente do conteúdo.
6 Comentários
E o combate da Stephanie e da Nikki??
Estará na lista do que eles não quer vêr com certeza.
O Duarte ama falar mal das mulheres tanto que até acho que na vida real vive partindo o coração e iludindo muitas delas típico pinga-amor.
Concordo. Aliás tenho certeza que a Stephanie vai ganhar e reter o seu título
Sinceramente o mundo vai ficar em choque quando Edge retornar e atacar o John cena.
Não vai ter Edge cara desista.
Eu discordo com a 4 coisa e espero nao ver a acondeser e ver a becky e a asuka vencer este wargame si eu nao ver isto sera uma grande perda de tempo esa luta feminina