Uma semana após a Royal Rumble, temos mais um premium live event da WWE, o NXT Vengeance Day. Claro que isto não vai ter influência no card do “Showcase of the Immortals”, mas continua a ser um evento da WWE.

Mas, sinceramente, espera-se alguma surpresa daqui? De certeza que Roxanne Perez e Bron Breakker vão manter os títulos, os New Day vão perder para voltarem ao main roster.

Não há nada que mostre que isto vai ser um evento marcante para a developmental brand, mas eu quero tentar manter a esperança de que possa impressionar-me.

Mesmo num premium live event que tenho pouco interesse em ver, há formas de poder impressionar-me, e nesta lista vou falar das cinco coisas que quero ver acontecer no Vengeance Day. Vamos a isso!

4 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 anos

    Quando falas duma mudança, o que queres exactamente? O Black&Gold de volta? Mudar a política de contratações? Mudar o desenvolvimento de criação de superstarts…

  2. El Cuebro2 anos

    Infelizmente o Black and Gold não irá retornar a como era antes dessa desnecessária reformulação, até porque a WWE insiste nos “talentos do nada” e ainda o tal do NIL, há algumas salvações até, embora não cheguem ao nível de muitos que já passaram pelo NXT, mas concordo com a lista, quero muito ver a Gallus vencendo, eles merecem e já deveriam ser os campeões se não fossem alguns fatos que ocorreram por aí, no mais concordo com o Dragunov voltando, é outro que já poderia ser campeão no show se não fossem certos motivos aí, no mais ainda espero que a WWE pense em trazer indies e estrelas em ascensão para o show, tal qual Dragon Lee e Karl Fredericks, espero que Bronson vs Grayson seja uma boa luta e até seria interessante ver o australiano saindo campeão e eles ainda tendo uns combates pela frente e que a WWE possa salvar essa brand que era o melhor produto da empresa antes da destruição que o Vince e outros fizeram lá!

  3. Zoro2 anos

    Olha eu concordo totalmente contigo nesta história do NXT, a 100%!
    O NXT tem uma belíssima história, pois começou por um ser um reality show, no qual veio substituir a ECW na altura (algo que nunca percebi porque acabou), e depois veio a FCW que seria uma brand de desenvolvimento, algo que eu adorei na altura e era bem humilde, chegaram a participar imensas estrelas como o Batista e o Jericho, para ser a melhor brand de desenvolvimento já vista no wrestling, a NXT Black and Gold, algo que marcou uma era e algo que marcou o Triple H, uma invenção única que nunca virá algo igual e que agora temos a sua final versão, uma adaptação do Vince, uma valente porcaria comparando com o que já foi feito desde a primeira versão.
    E sei que não vai haver uma NXT Black and Gold novamente, mas pelo que percebi do teu texto só queres uma mudança, tal como eu, porque isto está horrível e dói de ver.
    Quanto ao Bron Breakker, concordo totalmente contigo, olha bem os nomes que citaste, Finn Bálor, Seth Rollins, Kevin Owens, Samoa Joe, Drew McIntyre e Shinsuke Nakamura, Adam Cole, mas alguma vez o Bron é melhor que algum destes, querem enganar quem? Aliás, do que vi do Bron gostei mas também lhe falta muita coisa, e percebo que o queiram manter na NXT para o melhorar mas bater os recordes destes wrestlers de topo é mesmo brincar com a nossa cara ou mandar-nos areia para os olhos! Existem mais títulos na NXT para que ele possa brincar.
    E outra coisa, Roderick Strong, é assim tão fraco para nunca ter vencido o Bron? Não sei se alguma vez os dois combateram mas é de longe o melhor wrestler dentro da NXT, e não sei o que ele anda a fazer à muito tempo, considero ele uma melhor opção que o Dragunov, mas sinceramente qualquer um deles é bom o suficiente para tirar o Bron dali, até o Tyler Bate!
    Quanto aos outros pontos não vou falar muito porque ia falar sem saber, não acompanho esta NXT, mas vou dar uma chance para este PPV.

  4. Irracional2 anos

    Opinião impopular, a qualidade antigamente do NXT era bem superior a atual (isso todos concordam), mas eu sentia que os lutadores que saiam dessa época pro main roster, não precisavam provar mais nada (como se o patamar maior ja havia alcançado no NXT, sua melhor fase) em questão (era como se fosse ir pro Main roster, fosse uma perda de tempo), muito disso pq o Vince estraga os personagens, ou pq para mim eles nao tinham feuds que lhe interessava. Ja o NXT atual, qualquer lutador que sair de lá pro main roster, nao penso que vai ser da mesma forma, pois o lutador nao chega ao seu “auge” ainda.