Aparentemente a WWE vai apresentar mais um premium live event este fim-de-semana, mas agora é a vez do NXT com o Vengeance Day, e eu quase que ia esquecendo que isto ia acontecer.

A sério, alguém está interessado nisto? O NXT está novamente a tornar-se desinteressante que quase nem vale a pena ver. Tentei dar uma chance no Deadline do ano passado mas desiludiu.

Não é só a falta de qualidade e potencial no roster, Shawn Michaels não tem feito um bom trabalho como responsável da developmental brand. Lamento, mas ele não é Triple H, e não tem conseguido limpar a má imagem deixada pelo NXT 2.0.

Olho para o card do Vengeance Day, e questiono-me que isto é o melhor que eles conseguiram juntar? Parecia que o NXT estava na direção certa no ano passado, mas voltou a perder-se, mas mesmo assim vou tentar ver isto, e espero que estas cinco coisas aconteçam para que o eventos não seja uma desilusão.

Assim sendo, vamos a isso!

9 Comentários

  1. Real14 semanas

    Consigo imaginar o trick ganhando o dusty rhodes tag tean Classic ao lado do carmelo mais ele não merece ser traído pelo a-champion até porque ambos tem uma boa relação e forman uma ótima dupla

  2. Doug4 semanas

    Não viu o SmackDown? O bron Beaker já subiu

  3. El Cuebro4 semanas

    Esse Vengeance tem potencial, espero que seja um bom evento, imagino os Wolf Dogs vencendo, mesmo com o Bron aparentemente promovido, só que o Corbin ainda tem o que fazer no NXT, embora Trick e Carmelo sejam um ótimo time, mas acho que a heel turn do Carmelo deve custar a vitória no main event e nem imagino o Dragunov perdendo e por favor que seja uma luta interessante pelo Women’s Title e sim a Blair precisa ter o seu espaço!

  4. tosse4 semanas

    mais um bom artigo
    vamos.

  5. Jdfl4 semanas

    Concordo com algumas coisas, outras nem por isso, mas o ponto aqui é, alguém estava a espera que a qualidade do NXT fosse subir? Ainda não percebi a essência mas o main roster todos os dias leva uma superstar do NXT e claro que não vão buscar as piores… resultado até podes ter muita qualidade no nxt mas está em bruto. Bron, Corbin, Blair e Ilija posso estar a ser injusto mas só meto estes 4, destacam se mais dos outros pq são os únicos 4 que ainda não subiram relativamente aos que sequer tinham chances de o fazer!

    • Jdfl4 semanas

      Tiffany subiu…boa mas podiam ter dado mais alguma coisa, parece que se já teve um reinado que já pode subir para a liga dos adultos…faz sentido isso?
      Depois Electra Lopez não subiu na altura com o grupo pq não estava pronta…mesmo sendo parte do carisma do grupo…e agora sem praticamente combater já está pronta? Mas que diabos!?
      Ainda podia falar de Cread Brothers que para o que se está a passar mais valia terem ficado no nxt como o Bron ou de outros como Cameron grimes que nunca senti a subida ser inteligente antes de ganhar o título principal ou Indi que quer dizer abdicou do reinado dela do NXT para isto? Muitas perguntas mas poucas respostas

  6. Daniel4 semanas

    Gente vou ter q concordar prq a divisão feminina da WWE tá muito pra baixo , qm segura essa divisão durante uns 3 anos é a Becky , Charlotte , bayley e Bianca q sempre estão envolvidas nas histórias .

  7. Amy4 semanas

    Nxt precisa de gente nova