Bem, parece que a AEW vai ter mais um pay-per-view este fim-de-semana, e agora é a vez de apresentarem o WrestleDream. Bolas, eu nem me lembrava que isto acontecer. Será que eles promoveram sequer o evento?

Verdade seja dita, isto foi uma semana de boas notícias para Tony Khan com a renovação do contrato com a Warner Bros. Discovery e o facto da biblioteca da AEW passar a estar disponível no MAX foi uma excelente jogada.

Será isto uma segunda oportunidade que eles precisavam? Será que eles ganharam noção do estado em que as coisas estão, e vão mudar algumas coisas lá? Acho que não, mas pronto.

É assim, a AEW tem talento, e se souberem fazer planos a longo termo com uma equipa criativa de jeito, eles podem estabelecer mais estrelas que podem trazer mais fãs, mas precisam de tempo.

Há lutadores que merecem mais e melhor lá, e que quero ver terem oportunidades de jeito. Dito isto, vamos então falar das cinco coisas que quero ver no WrestleDream deste sábado.

11 Comentários

  1. The Name3 meses

    Não sei se o Bryan vai reter o título, pela storyline e com o Yuta a poder trair o Bryan fica difícil vê-lo a continuar como campeão, isso não seria mau, porque o Bryan ainda vai continuar a lutar mas como part time não é o fim da carreira, nem é o último combate da sua carreira, mas veremos!

    E em relação ao Shane acho difícil aparecer, já disseram que ele não é a pessoa que está por trás do plano do Mox, mas o Meltzer engana-se às vezes, mas se aparecer ia dar outra visibilidade à empresa que precisa neste momento.

    De resto concordo, acho que vai acontecer tudo o que disseste.

  2. Steph3 meses

    Willow perdeu a street fight mas ainda assim fez um excelente trabalho com a Kris, que agora, provavelmente vai desafiar a Mercedes Mone. Qual a surpresa nisso? Quem deveria enfrentar a May?

  3. Arns3 meses

    Este bro pica o produto e rasga-o de uma ponta a outra, até no que quer ver.

    O combate do Bryan vs. Nigel não foi pelo título.

    Contra o Shane, se acontecer, e também acho que vai acontecer, creio que será no Word’s End, a fechar o ano e a começar uma nova era. Até lá isto vai arrastar-se, tal como a história do Devil.

    • “Este bro pica o produto e rasga-o de uma ponta a outra, até no que quer ver.” ahahahhaha o bro lá tem a sua opinião

    • Arn3 meses

      O gajo nem percebeu que o combate com o Nigel não era pelo título. Nota-se que no mínimo vê em fast forward.

  4. Amy3 meses

    Até que este artigo o Duarte atacou menos a AEW, deve estar de bom humor.

    • tosse3 meses

      a visão dele da aew é a de muitos fans mais velhos: não adoramos o no selling, combates ultra longos e booking/storyliones frágil que a aew tem

      só que isso “faz” de ti “hater” porque estás a apontar o que está mal nesta empresa

    • Amy3 meses

      Acho que as pessoas que não são fã desse tipo de wrestling é só não acompanhar, isso em relação a combates longos e esse estilo mais “indie” da AEW. Agora em relação ao booking pra quem acompanha, isso sim é muito mal nessa empresa.

    • Tosse3 meses

      Mas será que esse estilo mais indie nao afasta o grande público?

      1.5 milhões–> 300 mil a verem

  5. Ro3 meses

    Kris e Willow fizeram umas das melhores street fight feminina e ele fala que foi horrível!? Você tá louca, besha?