5 Coisas que quero ver no WrestleDream

3 – Swerve Strickland regressa e é atacado por Bobby Lashley

Parece que MVP chegou à AEW, e não veio sozinho, pois trouxe com ele Shelton Benjamin. Confrontou Prince Nana com uma mensagem para Swerve Strickland, para ele trocar de manager e associar-se a um que quer ter sucesso.

Acho que dá para perceber onde é que isto vai chegar, não é? Foi falado que Swerve Strickland vai regressar á AEW no WrestleDream, e de certeza que é para dar uma resposta a esta situação.

Claro que o ex-AEW World Champion vai mostrar a sua lealdade para com Prince Nana, e rejeitar a proposta de MVP, o que vai fazer com que Shelton Benjamin o ataque pelas costas.

Swerve Strickland vai conseguir defender-se, mas depois é surpreendido por Bobby Lashley, que vai fazer a sua estreia na AEW, para voltar a formar os Hurt Business. Quero dizer, parte deles, porque Cedric Alexander ainda está na WWE.

Isto até pode ser uma boa rivalidade, dá para Swerve Strickland esquecer a derrota pesada no All Out e seguir outros caminhos. Não sei o que vai sair daqui, mas por enquanto, a estreia do Almighty vai ser um bom momento.

11 Comentários

  1. The Name1 mês

    Não sei se o Bryan vai reter o título, pela storyline e com o Yuta a poder trair o Bryan fica difícil vê-lo a continuar como campeão, isso não seria mau, porque o Bryan ainda vai continuar a lutar mas como part time não é o fim da carreira, nem é o último combate da sua carreira, mas veremos!

    E em relação ao Shane acho difícil aparecer, já disseram que ele não é a pessoa que está por trás do plano do Mox, mas o Meltzer engana-se às vezes, mas se aparecer ia dar outra visibilidade à empresa que precisa neste momento.

    De resto concordo, acho que vai acontecer tudo o que disseste.

  2. Steph1 mês

    Willow perdeu a street fight mas ainda assim fez um excelente trabalho com a Kris, que agora, provavelmente vai desafiar a Mercedes Mone. Qual a surpresa nisso? Quem deveria enfrentar a May?

  3. Arns1 mês

    Este bro pica o produto e rasga-o de uma ponta a outra, até no que quer ver.

    O combate do Bryan vs. Nigel não foi pelo título.

    Contra o Shane, se acontecer, e também acho que vai acontecer, creio que será no Word’s End, a fechar o ano e a começar uma nova era. Até lá isto vai arrastar-se, tal como a história do Devil.

    • “Este bro pica o produto e rasga-o de uma ponta a outra, até no que quer ver.” ahahahhaha o bro lá tem a sua opinião

    • Arn1 mês

      O gajo nem percebeu que o combate com o Nigel não era pelo título. Nota-se que no mínimo vê em fast forward.

  4. Amy1 mês

    Até que este artigo o Duarte atacou menos a AEW, deve estar de bom humor.

    • tosse1 mês

      a visão dele da aew é a de muitos fans mais velhos: não adoramos o no selling, combates ultra longos e booking/storyliones frágil que a aew tem

      só que isso “faz” de ti “hater” porque estás a apontar o que está mal nesta empresa

    • Amy1 mês

      Acho que as pessoas que não são fã desse tipo de wrestling é só não acompanhar, isso em relação a combates longos e esse estilo mais “indie” da AEW. Agora em relação ao booking pra quem acompanha, isso sim é muito mal nessa empresa.

    • Tosse1 mês

      Mas será que esse estilo mais indie nao afasta o grande público?

      1.5 milhões–> 300 mil a verem

  5. Ro1 mês

    Kris e Willow fizeram umas das melhores street fight feminina e ele fala que foi horrível!? Você tá louca, besha?