5 Coisas que quero ver no WrestleDream

2 – Bryan Danielson retém contra Jon Moxley

No All In, Bryan Danielson derrotou Swerve Strickland no main event e conquistou o AEW World Championship, e prometeu que, quando perdesse o título, iria pelo menos deixar de lutar a full-time.

Eu disse que, na altura, este poderia vir a ser o melhor reinado na história do título, pois pode ser a última chance que as pessoas poderão ver o American Dragon a competir, e vão querer aproveitar ao máximo.

Mas será que o seu reinado tem sido bom? Honestamente, não. Até agora, teve duas defesas: uma delas foi contra um midcarder que pensa que mete medo a todos, e outra foi contra um comentador.

‘Vais agora desrespeitar o Nigel McGuinness?’ Não vou, estou só a apontar factos: ele não lutava há 13 anos, só aqueles fãs mesmo ávidos é que se lembram da máquina que ele era na ROH, decide voltar, e do nada tem um combate renhido com o campeão principal da AEW? Só enfraquece Bryan Danielson.

Parece que agora tem um desafio de jeito pela frente desta vez, um que põe mesmo em risco o seu reinado, pois é contra Jon Moxley. Será que é aqui que nos despedimos do American Dragon? Não acredito, seria tão anticlimático.

Bryan Danielson irá reter no WrestleDream, mas será que, depois disto, teremos um choque ainda maior à nossa espera?

11 Comentários

  1. The Name1 mês

    Não sei se o Bryan vai reter o título, pela storyline e com o Yuta a poder trair o Bryan fica difícil vê-lo a continuar como campeão, isso não seria mau, porque o Bryan ainda vai continuar a lutar mas como part time não é o fim da carreira, nem é o último combate da sua carreira, mas veremos!

    E em relação ao Shane acho difícil aparecer, já disseram que ele não é a pessoa que está por trás do plano do Mox, mas o Meltzer engana-se às vezes, mas se aparecer ia dar outra visibilidade à empresa que precisa neste momento.

    De resto concordo, acho que vai acontecer tudo o que disseste.

  2. Steph1 mês

    Willow perdeu a street fight mas ainda assim fez um excelente trabalho com a Kris, que agora, provavelmente vai desafiar a Mercedes Mone. Qual a surpresa nisso? Quem deveria enfrentar a May?

  3. Arns1 mês

    Este bro pica o produto e rasga-o de uma ponta a outra, até no que quer ver.

    O combate do Bryan vs. Nigel não foi pelo título.

    Contra o Shane, se acontecer, e também acho que vai acontecer, creio que será no Word’s End, a fechar o ano e a começar uma nova era. Até lá isto vai arrastar-se, tal como a história do Devil.

    • “Este bro pica o produto e rasga-o de uma ponta a outra, até no que quer ver.” ahahahhaha o bro lá tem a sua opinião

    • Arn1 mês

      O gajo nem percebeu que o combate com o Nigel não era pelo título. Nota-se que no mínimo vê em fast forward.

  4. Amy1 mês

    Até que este artigo o Duarte atacou menos a AEW, deve estar de bom humor.

    • tosse1 mês

      a visão dele da aew é a de muitos fans mais velhos: não adoramos o no selling, combates ultra longos e booking/storyliones frágil que a aew tem

      só que isso “faz” de ti “hater” porque estás a apontar o que está mal nesta empresa

    • Amy1 mês

      Acho que as pessoas que não são fã desse tipo de wrestling é só não acompanhar, isso em relação a combates longos e esse estilo mais “indie” da AEW. Agora em relação ao booking pra quem acompanha, isso sim é muito mal nessa empresa.

    • Tosse1 mês

      Mas será que esse estilo mais indie nao afasta o grande público?

      1.5 milhões–> 300 mil a verem

  5. Ro1 mês

    Kris e Willow fizeram umas das melhores street fight feminina e ele fala que foi horrível!? Você tá louca, besha?